Halo Infinite – Modo de campanha coop e Forge tem lançamento adiado!

0
Halo Infinite
Halo Infinite
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Foi revelado que os modos de campanha cooperativa e Forge do game Halo Infinite tiveram seus lançamentos adiados. Quem trouxe a informação foi Joseph Staten, Chefe de Criação da 343 Industries.

O Co-Op chegará com a segunda temporada, enquanto Forge terá seu lançamento com a terceira temporada. Acontece que por conta da extensão da duração da Primeira temporada até maio de 2022, a desenvolvedora resolveu manter os modos atrelados às futuras temporadas e, dessa forma, adiar seu lançamento.

Na altura em que falamos sobre cooperação na campanha e em Forge eu disse que o nosso objetivo é lançar a campanha cooperativa na Segunda Temporada e que o nosso objetivo é lançar Forge com a Temporada 3. Sim, estamos prolongando a Temporada 1. Portanto, o nosso objetivo continua a ser o que eu disse antes, que é lançar a campanha cooperativa com a Segunda Temporada e Forge com a Terceira Temporada“, afirmou o executivo.

Não existe, portanto, previsão de lançamento para os aguardados modos, a não ser a certeza que não os veremos antes de maio de 2022.

Halo Infinite chega no dia 8 de dezembro desse ano de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One e PC . Vale lembrar que o modo multiplayer do game foi lançado antecipadamente e já está disponível.

Fonte: Eurogamer.net

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here