GESAwards – Etapa brasileira da competição de startups de educação começa nesta quinta-feira!

0
GESAwards Brazil
GESAwards Brazil
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Dez edtechs brasileiras irão disputar a etapa nacional do GESAwards – Global EdTech Startups Awards Competition, competição global entre startups de educação que tem por objetivo incentivar a construção de um hub de ecossistemas que apoiem a revolução na educação e contribuam para a aprendizagem de diversas formas. No Brasil, o evento é promovido pelo Educacional – Ecossistema de Tecnologia e Educação, que fará a transmissão ao vivo da disputa em seu canal do YouTube a partir das 17h desta quinta-feira, 18 de novembro.

Nesta etapa da competição, cada edtech terá quatro minutos para apresentar suas ideias aos júris. A vencedora receberá um prêmio em dinheiro e estará automaticamente classificada para a final mundial do GESAwards, em Londres, no ano que vem, com todas as despesas pagas pelo Educacional. Na capital inglesa, disputará o título global e poderá participar de bootcamps, mentorias e rodadas de negócios com experts de todo o planeta.

O GESAwards, além de promover as edtechs mais promissoras do mundo, fornece mentoria e ajuda as vencedoras na missão de transformar e apoiar a educação. Mais de 3.500 startups de todo o mundo já se inscreveram na competição, como a Key2Enable, vencedora da etapa brasileira de 2020 com uma série de ferramentas para integrar um teclado inteligente multifuncional a um óculos que pode ser comandado por piscadas de olhos, ampliando as possibilidades de aprendizagem e comunicação de pessoas com deficiência motora e intelectual.

As participantes brasileiras deste ano são: Educabox, Escola em Movimento, Expressia, Keeps Learning, Ludos Pró, Nedu, Startse, Tindin, U4Hero e Voxall.

4.º GESAwards Brazil 2021

Quando: 18 de novembro de 2021

Horário: 17 h

Como: on-line, na página do evento e no canal do Educacional no YouTube .

Sobre o GESAwards – A competição mundial GESAwards foi criada pelo MindCET, Centro de Inovação e Tecnologia Educacional, de Israel. Hoje a competição recebe apoio de outras instituições mundiais ligadas à educação, como o Educacional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here