Far Cry 6 – DLC Vaas: Insanity chega no dia 16 de novembro!

0
Far Cry 6
Far Cry 6
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs de Far Cry está prestes a chegar. A Ubisoft acaba de anunciar que Vaas: Insanity, a primeira DLC do jogo Far Cry 6, será lançada em 16 de novembro e permitirá aos jogadores entrarem na mente de um dos principais vilões de toda a série. O novo conteúdo chegará para Xbox Series S|X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store, e Ubisoft+, serviço de assinatura da Ubisoft já disponível no Brasil. Para jogar Vass: Insanity é necessário ter o jogo base de Far Cry 6.

Em Vaas: Insanity, os gamers jogarão como o próprio Vass, icônico vilão de Far Cry 3 interpretado por Michael Mando (Better Call Saul), que está de volta ao seu papel em uma nova experiência inspirada no gênero roguelite. Começando com apenas uma pistola para se defender, os jogadores precisam achar novas armas e desbloquear níveis para ficarem mais fortes e avançarem nas profudezas da mente do personagem. Com ação intensa e trama envolvente, a DLC é uma oportunidade única para entender melhor o personagem, os seus medos e motivações.

Desenvolvido pela Ubisoft Toronto*, Far Cry 6 é um jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto que coloca os jogadores no coração de uma revolução de guerrilha moderna. Na ilha de Yara, o presidente Antón Castillo promete restaurar a antiga glória da nação enquanto prepara seu filho Diego para seguir seus passos. No entanto, o paraíso tem preço e enriquecer o país significa subjugar aqueles que não seguem sua visão. Os jogadores vão aderir à causa para libertar Yara como Dani Rojas, ex-militar local que tenta escapar da ilha mas acaba se juntando ao grupo revolucionário Libertad. Como Dani, os jogadores viverão a adrenalina e o caos do combate de guerrilha ao estilo Far Cry e com o arsenal mais criativo e inovador de todos os tempos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here