etermax promove evento digital sobre marketing e games!

0
Games
Games
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Nesta quinta-feira (11/11), a etermax e o Digitalks promovem o Brand Gamification Talks, evento digital ao vivo em que profissionais renomados de marketing e publicidade se reúnem para explicar e exemplificar como os games podem ser a chave para as marcas criarem conexões poderosas com seus respectivos públicos-alvo. Em uma rodada de painéis e palestras que acontece a partir das 14h, serão apresentados dados do mercado, cases, campanhas e as diferentes possibilidades de explorar os jogos eletrônicos como canal de comunicação, além das tendências do setor para os próximos anos. O evento é gratuito e para participar basta se inscrever neste link – https://www.sympla.com.br/etermax–brand-gamification-talks__1398083 -.

O evento será conduzido por Christian Cunha, diretor da etermax Brand Gamification no Brasil, e terá a participação de Renata Bokel, Chief Strategy Officer da WMcCann; Rodrigo Bolta, diretor de Mídia da Wunderman Thompson; Kelly Nascimento, diretora de Mídia da R/GA; Danilo Minicucci, gerente da Mídia da Opus Múltipla; Bruno Oliveira, cofundador da AdsPlay/CTRL365; Rodrigo Fioravante, CEO e fundador da equipe de eSports SPQR; Prado Monster, streamer da SPQR, e Andressa Scasso, gerente de Vendas Diretas, da etermax Brand Gamification.

Entre os assuntos que serão abordados estão publicidade in-game, patrocínios nos eSports, experiências gamificadas personalizadas e campanhas publicitárias. “O crescimento e as perspectivas do mercado de games são tão expressivos que as grandes marcas, mesmo as não endêmicas, já entenderam o potencial desta indústria e estão buscando cada vez mais formas de criar conexões com os jogadores. O Brasil ainda está engatinhando nos investimentos de Brand Gamification, mas há um enorme potencial a ser explorado”, afirma Cunha.

Brand Gamification Talks – Agenda:

14h – Christian Cunha, diretor da etermax Brand Gamification no Brasil. Tema: o que é Brand Gamification?
14h30 – Bruno Oliveira, cofundador da AdsPlay/CTRL365 . Tema: Programática é parte do jogo.
15h – Kelly Nascimento, diretora de Mídia da R/GA. Tema: Gamificação: o jogo como ferramenta.
15h30 – Renata Bokel, Chief Strategy Officer da WMcCann . Tema: Os mitos da publicidade in-game.
16h – Danilo Minicucci, gerente de Mídia, da Opus e Andressa Scasso, gerente de Vendas Diretas da etermax Brand Gamification. Tema: Tráfego para ecommerce e loja física.
16h30 – Rodrigo Bolta, diretor de Mídia da Wunderman Thompson. Tema: Inovação e Brand Lift através de streaming e influencers.
17h – Rodrigo Fioravante, CEO e fundador da equipe de eSports SPQR, e Prado Monster, streamer da SPQR. Tema: Marcas conectando consumidores por meio dos eSports.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here