Brawlhalla – Crossover com Street Fighter chega ao game!

0
Brawlhalla Street Fighter
Brawlhalla Street Fighter
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ubisoft acaba de anunciar, em parceria com a Capcom, que os lendários lutadores Ruy, Chun-Li e Akuma, de Street Fighter, já estão disponíveis em Brawlhalla, como resultado de mais um crossover épico do game.

A chegada dos personagens a Brawlhalla marca o início de um novo evento in-game com o modo de jogo Street Brawl, em que os jogadores lutam ao melhor estilo Street Fighter, com barras de saúde mostrando quem será o primeiro a cair no cenário 2D do game. Além disso, um efeito de nocaute inédito e inspirado em Street Fighter chega ao jogo junto com outras atualizações que levarão os usuários às finalizações perfeitas. Para completar, um mapa 1v1 (um contra um) baseado no Suzaku Castle foi adicionado, bem como quatro novos avatares: Zangief, o símbolo de Shadaloo, Hadoken e um avatar animado com um soco circular pra frente.

• Ryu – crossover épico da personagem Petra, de Brawlhalla. Ryu está sempre procurando um adversário melhor para enfrentar, e muitas de suas famosas técnicas estão em Brawlhalla, como Tatsumaki Senpukyaku, Shoryuken e Hadoken.

• Chun-Li – crossover épico do personagem Wu Shand, de Brawlhalla. A Mulher Mais Forte do Mundo vai ensinar a seus oponentes uma ou duas coisas sobre como dar um chute. Entre as técnicas próprias que Chun-Li leva a Brawlhalla estão o Spinning Bird Kick e o Kikosho.

• Akuma – crossover épico da personagem Val, de Brawlhalla – Focado em derrotar os deuses, o Mestre dos Punhos está determinado a fazê-los tremerem de medo. Alcançará seu máximo poder com as técnicas Tatsumaki Zankukyaku e Zanku Hadoken, entre outras.

Todos os conteúdos do crossover poderão ser adquiridos e jogados mesmo após o evento, e o novo modo de jogo e mapa também seguirão disponíveis.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawhalla é um épico jogo gratuito de luta em estilo plataforma que coloca os jogadores em batalhas pela glória nos corredores de Valhalla. Conta com mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais. Brawlhalla tem suporte entre plataformas da família Xbox One, como o Sbox One X, e Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e mobile (iOS e Android), e os usuários podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do sistema de matchmaking.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here