Back 4 Blood – Modo solo offline e mais atualizações chegam ao game!

0
Back 4 Blood
Back 4 Blood
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Warner Bros. Games e Turtle Rock Studios lançaram as novidades pós-lançamento de Back 4 Blood, detalhando diversas atualizações gratuitas e apresentando o Passe Anual para Sentinelas do modo cooperativo em primeira pessoa para esse ano e para os próximos. As próximas atualizações gratuitas incluirão um modo solo offline com progressão de campanha, além de novo nível de dificuldade, novo modo cooperativo, novas cartas e tipos de cartas, um evento especial e muito mais.

Entre as novidades podemos destacar também a primeira expansão do Passe Anual de Back 4 Blood, conhecido como Tuneis do Terror, que estará disponível no próximo ano. Tuneis do Terror contará com novo conteúdo de história, Sentinelas e Contagiados jogáveis, novos tipos de atividades, armas, cartas e skins exclusivas. O Passe Anual, incluindo Tuneis do Terror e duas expansões adicionais, já está disponível para compra ou como parte do Back 4 Blood Deluxe Edition (apenas digital) e do Back 4 Blood Ultimate Edition.

Confira as próximas atualizações gratuitas:

• Modo Solo Offline com Progressão de Campanha;

• Novas Linhas de Abastecimento;

• Área de prática para Contagiados;

• Evento sazonal de feriado;

• Nova dificuldade;

• Novo modo cooperativo;

• Novo tipo de carta;

• Novos jogadores e cartas corrompidas;

• Atualizações de corpo a corpo;

• Melhorias na qualidade de vida;

• Correções de bugs.

Sobre BACK 4 BLOOD

Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa contra zumbis, com modo de cooperação, dos criadores da aclamada franquia Left 4 Dead. Conta com uma dinâmica momento a momento e grande variedade e customização de ações para fazer os jogadores voltarem para mais. A história de Back 4 Blood acontece após uma catástrofe que destruiu a maioria da humanidade, sendo mortos ou infectados pelo parasite Devil Worm. Lutando para salvar o que resta da humanidade, um grupo de veteranos pós apocalipse conhecidos como Sentinelas lutam para destruir os infectados conhecidos como Contagiados e reclamar de volta a Terra.

Além de trazer um novo formato e história, o jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa contra zumbis inclui novas táticas de combate e tipos de jogo, como PvP (Player vs. Player) e PvE (Player versus Environment). Seu forte é a possibilidade de jogar em grupos de até 4 players, deixando as estratégias e operações muito mais frenéticas e intensas. O jogador poderá assumir o papel de Sentinela, aqueles que tentam restaurar a paz na terra – ou pelo menos eliminar o máximo de zumbis possíveis, ou de Contagiado, os zumbis que assumem formas monstruosos e muito mais perigosas.

BACK 4 BLOOD foi desenvolvido pelo estúdio Turtle Rock e está disponível para o Xbox Game Pass para os consoles Xbox Series X | S e Xbox One, além de PC com Windows 10, PlayStation 5 e PlayStation.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here