A Fortnite Champion Series – Jogador da Hero Base é campeão da temporada 8!

0
A Fortnite Champion Series
A Fortnite Champion Series
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Temos um Bi-Campeão! O jogador da Hero Base Angel “OPai“, faturou a A Fortnite Champion Series (FNCS) do Capítulo 2, Temporada 8 de Fortnite. Essa é a segunda vez que o trio formado por Phzin e gsx faturou a competição. Os meninos conseguiram 313 pontos, conquistando três Vitórias Royale e 61 eliminações nas 12 partidas disputadas nos dois dias de finais. Com a nova vitória, o trio leva pra casa a premiação de US$ 90 mil.

Para “oPai” essa vitória representa um trabalho muito bem feito. “Estou muito feliz com mais esse resultado. Quero agradecer muito mesmo ao meu trio Phzin e gsx, pois sem eles nada disso seria possível. Essa vitória representa muito para mim, é mais que a realização de um sonho. Como dizem “tenho sorte” e espero manter essa “sorte” durante toda minha carreira. Quero agradecer muito a todos os torcedores pelo apoio durante todo o campeonato, ao Flakes e a Hero Base pela oportunidade de focar apenas no jogo. Podem ter certeza que vou continuar focado nos treinos para continuar trazendo bons resultados, finaliza OPai.

O trio agora se prepara para a disputa da FNCS Grand Royale, que acontece a partir do dia 12 de novembro, e vai distribuir aproximadamente R$ 4 milhões em premiação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here