YUKI – Roguelike de Realidade Virtual ganha novo modo de jogo!

0
Yuki VR
Yuki VR
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

ARVORE, o estúdio VR vencedor do Prêmio Emmy, que desenvolveu a aclamada série Pixel Ripped, tem o orgulho de revelar que seu Bullet Hell Roguelike de Realidade Virtual, YUKI recebeu hoje uma Atualização Gratuita que contém o tão aguardado Endless Mode, oferecendo uma jogabilidade significativamente diferente do Modo Patrulha com as seguintes características:

  • Intensidade adequada para suas habilidades: A intensidade cresce conforme você avança a partir de um seletor de intensidade inicial, com ainda mais desafios gerados proceduralmente.
  • Ranking global! Desafie seus amigos e a você mesmo com os rankings para cada Bladewing e nível de intensidade.

Confira o trailer de anuncio do novo modo de YUKI.

YUKI já está disponível no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR pelo preço de 19,99 USD | EUR, com lançamento para PSVR chegando em breve.

Descubra o Novo Modo Endless

Ao contrário do tradicional Modo Patrulha, no qual os jogadores enfrentam 6 episódios ganhando Bladewings e power-ups ao longo do caminho, o Endless Modesegue sem fim com um desafio que vai se tornando cada vez mais intenso. Sem episódios ou chefes, o objetivo é atingir a maior pontuação enfrentando hordas de inimigos e obstáculos que não acabam. As novas tabelas de classificação permitirão que você compare esta pontuação com seus amigos e outros jogadores de YUKI, com classificações separadas para diferentes Bladewings e níveis de intensidade. Este modo ocorre em uma configuração diferente dos níveis do Modo Patrulha, um ambiente de desafio virtual criado pelo ajudante de Yuki, POD. Se você já venceu o jogo ou nem mesmo tem tempo para tentar uma rodada completa no Modo Patrulha, o Endless Mode é uma ótima opção para se divertir tentando ser cada vez melhor enquanto vence seus amigos em uma curta, porém direta, experiência ainda mais desafiadora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here