The Dark Pictures Anthology: House of Ashes – Game ganha novo trailer!

0
The Dark Pictures Anthology: House of Ashes
The Dark Pictures Anthology: House of Ashes
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A BANDAI NAMCO Entertainment America revelou um novo trailer de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes, jogo que será lançado para consoles e PC em 22 de Outubro de 2021.

Nas sombras das montanhas Zagros, no Iraque, uma unidade militar americana tenta sobreviver à investida das forças armadas locais. A troca de tiros acaba causando um tremor forte seguido da abertura de uma fenda na terra que engole todos envolvidos no conflito, fazendo com que soldados de ambos os lados caiam nas ruínas de um templo Sumério perdido. Com seus equipamentos de comunicação comprometidos pela queda, nossos protagonistas estão encurralados e devem navegar praticamente às cegas em um cenário subterrâneo aterrorizante, alheios ao fato de que algo antigo e maligno despertou e agora espreita pelas sombras atrás destas novas presas.

Confira o novo trailer de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes.

Mergulhe neste aterrorizante submundo com House of Ashes, onde o destino dos personagens está em suas mãos e a sobrevivência de todos depende de escolhas que podem levar a consequências terrivelmente macabras. Aproveite o Dia das Bruxas para encarar estes dilemas de vida ou morte e guiar seus protagonistas em segurança, sozinho ou com a ajuda de amigos.
 
Será que Rachel King, Jason Kolchek, Nick Kay, Eric King, e Salim Othman serão capazes de sobreviver a esse verdadeiro inferno? A decisão está em suas mãos.
 
House of Ashes será lançado em 22 de Outubro de 2021 nas Américas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via STEAM; No Brasil, o jogo contará com legendas em PT-BR.
 
The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de horror cinemático em formato independente, criada para apresentar experiências novas e aterrorizantes regularmente. Cada título desta série conta com uma história inédita e única, além de trazer localidades, ambientação e elenco de personagens distintos. Vivencie momentos de tensão e terror sozinho no modo para um jogador, com um amigo no modo online de História Compartilhada, ou com até 5 jogadores no modo Noite de Cinema.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here