Subway entra no mundo dos e-Sports junto a paiN Gaming

0
paiN Gaming
paiN Gaming
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Subway, maior rede de restaurantes do Brasil e do mundo, anuncia sua parceria com a paiN Gaming, maior organização de esports da América Latina. Como parte da iniciativa, a Subway vai imprimir sua logo no uniforme da equipe e promover conteúdos exclusivos junto aos jogadores e influenciadores da equipe. Também patrocinadora oficial da NBA, a Subway expande ainda mais os horizontes com a nova parceria, tendo como objetivo atingir os fãs e admiradores dos esportes eletrônicos, aproximando-se do território gamer e possibilitando a criação de conteúdo lifestyle. O patrocínio faz parte da estratégia de comunicação e posicionamento de Subway criados pela agência dentsumcgarrybowen.

Os torneios de esportes eletrônicos atingem mais de 453 milhões de pessoas por ano, com audiências mais altas que os esportes tradicionais. No Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), maior campeonato de esports do Brasil, a paiN Gaming figurou como a equipe com a maior audiência média, considerando apenas o 2° Split de 2020, o que representou 17% da audiência total entre as 10 equipes participantes. Além disso, foi dona da partida que teve maior pico de audiência no Mid-Season Invitational 2021 (MSI), segunda competição internacional mais importante do cenário de League of Legends global.

Fechar mais uma parceria no mundo dos esportes, e desta vez com uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, é incrível, e isso nos permite um contato mais próximo com os fãs da equipe e da própria cultura gamer. A Subway promove saudabilidade e rapidez nas refeições, sendo essa parceria um match perfeito para esses atletas que precisam ter a melhor performance todos os dias. Queremos levar o melhor em qualidade, tanto nos nossos lanches quanto no conteúdo que criamos, para nossos SubLovers, e sabemos que muitos de vocês curtem a equipe e o trabalho da organização“, afirma Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway no Brasil .

O CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, celebra a chegada do novo parceiro Anunciar essa parceria com Subway é extremamente relevante não só pela chancela de valor à equipe, mas a todo o processo de evolução que isso representa regional e globalmente para o ecossistema de esports. Ter a chance de mais uma vez liderar a entrada de uma categoria de patrocínio em equipes de esportes eletrônicos é bastante gratificante“.

Subway é uma marca amada pelos jovens e consolidar cada vez mais a sua presença no universo gaming fortalece o canal para estreitar as conversas com seu público,” explica Priscilla Ceruti, head de estratégia da dentsumcgarrybowen .

Já a partir deste mês estarão disponíveis conteúdos da Subway nas redes sociais da paiN Gaming e de seus atletas e influenciadores, assim como nos perfis oficiais da Subway (@SubwayBR). Fique de olho e não perca as próximas jogadas!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here