Sky Warriors: Airplane Combat – Game de combate aéreo já está disponível para mobile

0
Sky Warriors: Airplane Combat
Sky Warriors: Airplane Combat
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Wildlife, uma das maiores empresas de jogos para dispositivos móveis do mundo, tem mais um game em seu portfólio, o Sky Warriors: Airplane Combat. Disponível na Apple e Google store, o jogo se passa 20 anos no futuro, um tempo em que as nações não existem mais e o mundo está na mão de mercenários. Os Sky Warriors são os pilotos que vão defender nos ares essa nova ordem.

Disponível na Apple e Google Store, o Sky Warriors: Airplane Combat apresenta a progressão do jogo similar do War Machines. Contudo, os tanques agora são com aviões e contam com modernizações. Segundo Luiz Piccini, gerente de produto, os controles fazem parte dessa inovação. “Entrevistamos diversos pilotos de forças aéreas da vida real para trazer a experiência de dirigir um caça para o celular de forma que representasse bem como é voar um avião de guerra real, mas garantindo que seria fácil para novos jogadores aprenderem a controlar o avião“, explica o executivo.

Ao todo, nesta fase de lançamento, são 14 aviões disponíveis. A expectativa da empresa é que até o fim do ano sejam realizados em torno de 40 a 60 milhões de downloads. Para atrair cada vez mais jogadores e ao mesmo tempo entregar um jogo dinâmico e divertido, a Wildlife foca nos jogos capazes de desbloquear tudo só por jogar. Caso o jogador tenha interesse em progredir consideravelmente mais rápido, ele pode investir na customização. Para se ter uma ideia, todos os aviões têm uma metralhadora padrão e um míssil padrão, aqueles que preferirem equipar-se de até 3 mísseis especiais que podem escolher entre seus arsenais pessoais. Os aviões também podem ser customizáveis com trabalhos de pintura e decalques.

Para garantir uma melhor jogabilidade e experiências reais, a equipe de desenvolvimento de jogos e engenharia gráfica da Wildlife se debruçou na criação dos cenários. Um dos maiores desafios que encontramos foi permitir que os jogadores voassem grandes alturas enquanto, ao mesmo tempo, precisávamos definir limites na quantidade de mundo que poderíamos renderizar. Conseguimos ter um resultado visualmente atraente que vai desde a mistura das cores do céu até a neblina, dependendo da hora do dia. Sempre com a ideia de permitir aos jogadores o máximo de liberdade possível“, comenta Picinni.

Sky Warriors: Airplane Combat está disponível no Google Play e App Store.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here