Rainbow Six Siege – Trailer revela o evento de terror Doktor’s Curse!

0
Rainbow Six Siege
Rainbow Six Siege
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ubisoft acaba de anunciar que Doktor’s Curse, um evento assustador do Ano 4 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, estará de volta ao game a partir de amanhã, 12/10, até 2/11. O evento traz de volta a Rainbow Six Siege o modo de jogo Monster Hunt em uma versão reformulada e a temática de Frankenstein do mapa Themed Park, onde as criaturas do Doc estão vagando. Porém, desta vez, os monstros vão caçar outros monstros.

Nesta nova versão do modo 5v5 (cinco contra cinco) de Monster Hunt, Lion e Jackal se juntam aos Exterminadores. Os Sledges também estão de volta e, novamente, usarão apenas suas marretas como arma e um dispositivo selecionado entre três possíveis que vem junto com a skin do operador (Eyenox Model III, de Jackal; Heartbeat Sensor, de Pulse, e EE-ONE-D, deLion). Durante o evento, eles enfrentarão os outros monstros Lesion, Frost, Kapkan, Smoke e Ela, que agora contam com a companhia de Aruni e Melusi. As criaturas defensoras não possuem armas, mas podem usar armadilhas e uma nova habilidade criada para esse modo: ficarem temporariamente invisíveis e correrem mais rápido para escapar. O objetivo dos monstros de ataque é matar todos os seus oponentes, enquanto os defensores devem sobreviver à rodada.

Os itens do Doktor’s Curse também voltam ao game, incluindo pacotes para Smoke, Kapkan, Frost, Lesion, Doc, Bandit e Ela, e outras novidades, como os pacotes para os novos monstros Jakcal, Lion, Aruni, Melusi e Kaid. Todos estarão disponíveis por 1680 créditos R6 cada ou como pacote de colecionador, por 300 créditos R6. Os jogadores que fizerem login entre amanhã, 11/10, e 2/11 ganharão um pacote do Doktor’s Curse e poderão obter outros três ao completar os desafios da Ubisoft.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here