PK XD – Game ganha atualização especial de Halloween!

0
PK XD game
PK XD game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O jogo PK XD, desenvolvido pela empresa de games do Grupo Movile Afterverse, vai entrar na onda do Halloween com uma atualização feita especialmente para a data que celebra bruxas, monstros, doces e travessuras. Desde ontem, o jogo já disponibiliza um monte de novidades que vão enfeitiçar seus usuários, na comemoração da festa que acontece em vários países do mundo.

Quem entrar no PK XD, vai encontrar novos visuais, fantasias e acessórios para customizar avatares e ambientes. Pacotes de temáticas místicas e poções mágicas vão estar disponíveis para quem quiser se divertir ou pregar uma travessura!

Também é possível pegar uma sacolinha e sair pelo Universo pedindo doces – típico do Halloween. Mas a novidade mais aguardada fica mesmo com o novo Pet de estimação exclusivo para a festa e a volta da divertida vassoura voadora, usada para flutuar sobre o mundo e brincar nos minigames – algo que fez muito sucesso no ano anterior e deve agradar novamente aos fãs este mês.

No PK XD, jogo estilo sandbox, você pode criar seu avatar, construir sua casa, encontrar amigos e viver novas aventuras. Esse universo possui vários minigames e desafios divertidos para conquistar itens exclusivos, que podem ser usados para dar um upgrade na parte visual ou na participação em atividades sociais dentro do jogo. Com pouco mais de dois anos de criação, o PK XD já possui 50 milhões de jogadores mensais ativos pelo mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here