God of War no PC faz explodir os acessos ao Reclame Aqui pelos brasileiros!

0
God of War
God of War

Na última semana a Sony anunciou que lançará God of War (2018) para o PC e já bateu recordes, se tornando a maior pré-venda da Steam de todos os tempos, isso porque o título também está a venda na Epic Store e os números de lá não contabilizam para a Steam.

Mas essa animação não é geral, pois os fãs da Playstation não ficaram nada felizes com a notícia e no Brasil começaram a bombardear a empresa por meio do site Reclame aqui. As reclamações e buscas por informações fez com que a página da Playstation Brasil no Reclame Aqui tivesse um boom de acessos com um aumento de 373% em relação aos dias normais.

Em termos comparativos, entre os dias 11 e 17 de outubro a PS Brasil recebeu 196 reclamações e obteve 12.315 acessos. Já entre os dias 18 e 24 de outubro foram 258 reclamações e 58.365 acessos, lembrando que o anuncio foi feito no dia 21/10.

Propaganda Enganosa

A principal reclamação seria por conta de uma eventual propaganda enganosa, uma vez que os consumidores alegam que compram o console para jogar exclusivos e uma vez que esses saem para o PC, não haveria a necessidade de ter o console. Então como os títulos saem como exclusivos, eles estariam sendo lesados.

A Playstation Brasil, por sua parte, tem se mostrado solidária aos jogadores e argumentado que seus consoles ainda receberão muitas novidades para justificar a compra de seus consoles.

Insatisfação com a Sony Brasil

Essa guerra entre os fãs da Playstation com a empresa já tem vários capítulos no decorrer desse ano de 2021 e a mais relevante foi o anuncio do aumento da PS Plus, principalmente da modalidade anual, que teve um aumento de 33% indo de R$ 149,90 para R$ 199,90

Fonte: Reclame Aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here