FarmVille 3 – Game ganha trailer e data de lançamento!

0
FarmVille 3
FarmVille 3
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Zynga, líder global em entretenimento interativo e criadora da popular franquia FarmVille, anuncia hoje que abriu o pré-registro para seu próximo título, FarmVille 3. O jogo social de simulação de agricultura estará disponível no lançamento, em 4 de novembro de 2021, para dispositivos iOS e Android em todo o mundo, bem como em laptops e desktops da Apple equipados com M1. A Zynga também lançou o trailer de anúncio do jogo, apresentando a agricultora favorita dos fãs, Marie, novos personagens e animais adoráveis, todos esperando pelos jogadores em FarmVille 3.

Há 12 anos, FarmVille apareceu na cena de jogos criando uma legião de seguidores que gerou mais de 700 milhões de instalações para a série FarmVille em todo o mundo”, disse Bernard Kim, Presidente de Publicação na Zynga. “Hoje, estamos felizes em abrir o pré-registro para FarmVille 3. O jogo foi unicamente projetado para cativar a imaginação de muitos jogadores que curtiram FarmVille na última década, assim como o entusiasmo de um nova geração de jogadores.”

Confira o trailer de revelação de FarmVille 3.


FarmVille 3 trará mais de 150 raças de animais, que vão de galinhas e vacas a novos pets exóticos, como tigres amigáveis e fofas alpacas. Os jogadores podem adotar, nutrir e criar filhotinhos, incluindo pintinhos adoráveis, bezerros, leitões e muitas outras criaturas encantadoras. Eles serão recompensados ​​por seus esforços parentais, recebendo itens exclusivos da fazenda para ajudá-los ao longo do caminho.
 
A personagem Marie, uma das favoritas dos fãs, está retornando à franquia e irá receber e guiar a comunidade de FarmVille, bem como novos jogadores que procuram construir terras pela primeira vez.  Marie será acompanhada por um elenco de mais de 30 fazendeiros diversos. Cada personagem estará equipado com habilidades úteis como cozinhar, pescar, cortar lenha e construir, para ajudar os jogadores na jornada de desenvolver sua fazenda. 
 
O clima também será crucial! Faça chuva ou faça sol, os jogadores poderão verificar a previsão do tempo no jogo e usá-la a seu favor para aumentar a produção de sua próxima colheita ou melhorar sua próxima pescaria.
 
Os jogadores podem se registrar agora para ficar por dentro das últimas notícias de FarmVille 3, além de estar entre os primeiros a serem avisados ​​quando o jogo for lançado oficialmente, em 4 de novembro de 2021. Nas primeiras duas semanas após o lançamento mundial, aqueles que fizerem o download do jogo receberão um kit inicial especial que contém recursos interativos de boas-vindas, como elementos decorativos e a ‘foto de perfil do Early Bird’, desenhada para ajudar os jogadores a personalizar sua propriedade no jogo.
 
Os jogadores podem se pré-registrar para mais informações em www.FarmVille3.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here