Brasil Game Show e SAGA promovem concurso inédito no TikTok!

0
Brasil Game Show
Brasil Game Show
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Brasil Game Show e a SAGA, que completa 20 anos este mês, se reúnem para promover o concurso cultural BGS FanArt SAGA, aberto a todos os interessados em mostrar com criatividade e arte “o que inspira sua saga” . Para participar, é preciso criar um vídeo de até 30 segundos e postá-lo no TikTok até esta sexta-feira, 29/10, usando a hashtag #inspiraminhasaga. Uma equipe da SAGA vai selecionar as produções mais criativas, que ficarão disponíveis para votação popular até 19/11, em seu perfil oficial no TikTok. Os cinco vídeos mais curtidos pelo público serão conhecidos durante a BGS Digital de novembro, e garantem aos vencedores uma bolsa de estudos do curso da Trilha de Design Digital, um ingresso VIP para 13ª edição da BGS, em outubro de 2022, e outros brindes. Além disso, um júri técnico da SAGA elegerá o melhor vídeo entre os cinco, e o autor ainda ganhará uma mesa digitalizadora.

A SAGA está completando 20 anos e essa é apenas umas das ações comemorativas que estamos realizando. Desde sua criação, sempre tivemos como premissa dar oportunidade, inspirar e realizar sonhos. A proposta desse concurso tem tudo a ver com o que sempre acreditamos“, comenta Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA .

Todos os detalhes e regulamento do BGS FanArt SAGA estão disponíveis no link

Além do concurso cultural, a SAGA ainda está oferecendo oficinas gratuitas de Introdução ao Photoshop, Animação ou Games. Os participantes concorrem a um PlayStation 5. Inscrições pelo link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here