Acer lança novos Chromebooks de tela grande no Brasil

0
Acer Chromebook Spin 514
Acer Chromebook Spin 514
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Acer lança quatro novos Chromebooks que atendem a uma variedade de necessidades dos clientes, desde usuários domésticos e empresariais a trabalhadores híbridos e estudantes. Equipados com os processadores mais recentes e recursos bastante requisitados, como Wi-Fi 6 confiável, tecnologia de videoconferência e designs duráveis, os novos Chromebooks Acer mantêm os clientes conectados, produtivos e entretidos.

“A ampla linha de Chromebooks da Acer significa que estamos bem equipados para atender a qualquer tipo de necessidade do cliente – desde tamanho de tela, processadores, durabilidade, conectividade e muito mais”, conta James Lin, Gerente Geral, Notebooks, Negócios de Produtos de TI, Acer Inc. “Se o cliente precisar de um dispositivo para o trabalho, a escola ou entretenimento, temos um Chromebook com exatamente os recursos que ele procura.”

Acer Chromebook Spin 514 – Modelos conversíveis de 14 polegadas para videoconferências em trânsito

Apresentando um design compacto e tela FHD de 14 polegadas, o novo Acer Chromebook Spin 514 (CP514-2H) e o Acer Chromebook Spin Enterprise 514 foram projetados para fornecer desempenho máximo para multitarefa e videoconferências produtivas. Equipados com processadores Intel® Core i7 de 11ª geração, os novos Chromebooks são voltados para o desempenho, mas funcionam silenciosamente, graças a um design sem ventoinha ideal para espaços de trabalho compartilhados.

A tela FHD IPS[1] de 14 polegadas do Chromebook tem bordas estreitas nos quatro lados, permitindo uma proporção tela/corpo de 84%. Na videoconferência, uma webcam FHD MIPI utiliza um filtro de vidro azul e uma tecnologia de redução de ruído para fornecer imagens mais nítidas e reflexos de luz reduzidos. O dispositivo conta com dois alto-falantes voltados para cima, ao lado do teclado, que se combinam a dois microfones para oferecer uma experiência de videoconferência clara; o DTS® Audio oferece som surround de alta qualidade; e um amplificador inteligente integrado aprimora os alto-falantes do Chromebook para um áudio mais alto e claro.

Os novos Chromebook Spin 514 e Chromebook Spin Enterprise 514 apresentam um design conversível, capacitando funcionários híbridos a escolher o formato certo para cada trabalho, seja laptop, tablet, tenda ou modo de exibição. O dispositivo também é durável: tem um design reforçado, com tampas superior e inferior de alumínio, e possui certificação MIL-STD 810H[2]. Além disso, o Chromebook vem com uma série de recursos adicionais, incluindo duas portas USB Tipo C, um touchpad Corning® Gorilla® Glass, um teclado retroiluminado e Intel® Wi-Fi 6 (Gig+) confiável.

Acer Chromebook 515 – Desempenho e conferência com uma tela grande de 15,6 polegadas

Acer Chromebook 515 (CB515-1W/T) e o Acer Chromebook Enterprise 515 dão continuidade ao histórico da Acer de criação de Chromebooks de tela grande premiados para clientes que precisam de um dispositivo poderoso para realizar projetos de trabalho, uso doméstico e até mesmo diversão. O Acer Chromebook Enterprise Spin 515 é ideal para empresas que utilizam tecnologia de nuvem e para administradores de TI implantarem, gerenciarem e protegerem sua força de trabalho na nuvem.

Os novos Chromebooks são equipados com processadores Intel® Core i7 de 11ª geração e gráficos Intel® Iris® Xe, além de armazenamento PCIe NVMe de 512 GB e até 16 GB de RAM, proporcionando desempenho responsivo e permitindo que o Chromebook seja ativado do modo sono em menos de um segundo. Um monitor FHD IPS enorme de 15,6 polegadas[[1]], disponível com capacidade multitoque opcional, oferece espaço extra para multitarefa – complementado por DTS Audio para som surround de alta qualidade e amplificadores inteligentes integrados para áudio mais alto e claro. A tecnologia de conferência avançada ajuda a manter os funcionários conectados, trabalhando no escritório ou em casa, e é aprimorada por dois microfones que ajudam as vozes do usuário a serem ouvidas com clareza, enquanto um obturador de webcam protege sua privacidade quando a videoconferência é concluída.

Ostentando durabilidade de nível militar (US MIL-STD 810H[[2]]), o Chromebook 515 e o Chromebook Enterprise 515 têm uma tampa superior de alumínio e um design reforçado protetor e elegante. Um touchpad Corning® Gorilla® Glass suave garante que o toque, o deslizamento e a rolagem sejam suaves e precisos, enquanto um teclado numérico traz mais recursos ao teclado retroiluminado.

Além disso, esses novos Chromebooks de 15,6 polegadas apresentam a melhor conectividade da classe com duas portas USB 3.2 Gen 2 Type-C (uma de cada lado) para transferência de dados, fornecimento de energia e compartilhamento de vídeo e áudio para monitores externos. Eles também se conectam sem fio, via Intel® Wi-Fi 6 (Gig+), e incluem HDMI e microSD.

Acer Chromebook 514 – Design Premium, com o processador Octa-Core MediaTek Kompanio 828

Acer Chromebook 514 (CB514-2H/T) apresenta um design ultraportátil com a mais recente tecnologia para oferecer um desempenho eficiente e ágil. Alimentado por um processador octa-core MediaTek Kompanio 828, o Chromebook lida com tudo, desde streaming de entretenimento a aplicativos multitarefa e criação de conteúdo. Ele oferece bateria com autonomia para o dia todo, até 15 horas [[3]], e pode ser carregado rapidamente a até 50% da capacidade dessa bateria em apenas 30 minutos.

Esse elegante dispositivo pesa apenas 1,3 kg (2,87 lbs) e mede apenas 16,85 mm (0,66 polegada) de espessura, tornando-o compacto o suficiente para ser levado a qualquer lugar. Uma tampa superior de alumínio cheia de estilo oferece proteção contra amassados, enquanto um touchpad Corning Gorilla Glass oferece navegação suave. A tela fosca de 14 polegadas do Chromebook (multitoque opcional) tem bordas estreitas que destacam o visual, enquanto recursos adicionais, como DTS Audio, teclado retroiluminado e portas USB Type-C tornam o Acer Chromebook 514 um dispositivo muito versátil.

Acer Chromebook Spin 314: Um Chromebook de 14 polegadas econômico com touchpad OceanGlass

Acer Chromebook Spin 314 (CP314-1H/N) apresenta um touchpad OceanGlass ecologicamente correto e exclusivo feito inteiramente de resíduos de plástico que foram reciclados em uma textura semelhante a vidro para fornecer feedback tátil elegante e responsivo. Contribuindo para a redução de plásticos à deriva no oceano, esse Chromebook também apresenta os mais recentes processadores Intel®, com tela de toque FHD IPS de até 14 polegadas[[4]] com bordas estreitas de 6 mm (0,24 pol.) e bateria de 10 horas de duração[4], o que o torna uma boa escolha para os alunos.

O novo Chromebook também apresenta uma ampla gama de opções de conectividade, como uma porta USB 3.2 Type-C, duas portas USB 3.2 Type-A, uma porta HDMI e um slot MicroSD, além de tecnologia Wi-Fi 6 e 2×2 MU-MIMO para conexões sem fio mais rápidas.

Chrome OS, Chrome Enterprise e suporte de aplicativo

Os dispositivos Acer Chromebook Enterprise fornecem aos funcionários uma experiência moderna, sendo dispositivos que permanecem rápidos, têm segurança integrada, são implantados rapidamente e reduzem o custo total de propriedade. Os Chromebooks Acer com Chrome Enterprise Upgrade desbloqueiam os recursos integrados do Chrome OS, permitindo que a TI implante, orquestre e equipe a força de trabalho em nuvem com segurança e eficácia em qualquer lugar.

Todos os novos Acer Chromebook oferecem suporte a aplicativos via Google Play e aplicativos baseados na web para que os clientes tenham acesso aos seus aplicativos favoritos de produtividade, criatividade e muito mais.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, contate o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here