A Roda do Tempo – Série de fantasia do Amazon Prime Video tem cena divulgada

0
A Roda do Tempo Amazon Prime video
A Roda do Tempo Amazon Prime video

O Amazon Prime Video e a Sony Pictures Television divulgaram hoje uma cena exclusiva da nova série de fantasia Original Amazon, A Roda do Tempo. O vídeo estreou no painel da série durante a New York Comic Con, onde o showrunner Rafe Judkins (Agentes de S.H.I.E.L.D.Hemlock Grove) também anunciou novos membros do elenco para a segunda temporada. Ceara Coveney (The Amazing World of Emma) se juntará ao elenco fixo retratando a personagem favorita dos fãs Elayne Trakand, junto com Natasha O’Keeffe (Peaky BlindersMisfits) e Meera Syal (The Kumars no No. 42Broadchurch), que também participam do programa em papéis regulares ainda não divulgados.

A Roda do Tempo é uma das séries de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Situada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Dois Rios. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Confira a cena divulgada da série A Roda do Tempo.

Baseada nos romances de fantasia mais vendidos de Robert Jordan, A Roda do Tempo foi adaptada para a televisão pelo produtor executivo e showrunner Rafe Judkins. Larry Mondragon e Rick Selvage da iwot productions, Mike Weber, Ted Field da Radar Pictures, Darren Lemke Marigo Kehoe e Uta Briesewitz também servirão como produtores executivos, com Briesewitz definida para dirigir os dois primeiros episódios. Rosamund Pike atuará como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como produtores consultores. A Roda do Tempo é co-produzida pelo Amazon Studios e pela Sony Pictures Television.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here