Wild Rift – Times brasileiros que disputarão a final estão definidos!

0
League of Legends: Wild Rift
League of Legends: Wild Rift
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A etapa classificatória do Wild Tour, primeiro campeonato oficial de Wild Rift no Brasil, se encerrou neste último domingo (26), definindo os oito melhores times do país que passarão a se enfrentar na etapa final da competição: o Wild Tour Finals.

Só Agradece Esports, TSM, GOAT, KATRISHISO, DreamMax e-Sports, Havan Liberty, Omegha E-Sports e Vivo Keyd são os times que passaram pelas quatro etapas classificatórias do Wild Rift Qualifier e juntaram Pontos de Circuito suficientes para passar à fase seguinte. O Wild Rift Finals é a etapa que definirá o primeiro campeão nacional de Wild Rift e, consequentemente, o representante do Brasil no primeiro campeonato internacional do game, a Wild Rift Horizon Cup, em Singapura.

As disputas serão realizadas em formatos melhor-de-três (Md3) para as Quartas de Final, melhor-de-cinco (Md5) para as Semifinais, e melhor-de-sete (Md7) para a Grande Final. A premiação total a ser distribuída entre os oito times participantes será de R﹩ 170.000,00 .

A etapa das finais acontecerá nos Estúdios da Riot Games em São Paulo, entre os dias 8 e 10 de outubro, e contará com a participação dos times em palco, mas sem a presença de público em função dos protocolos sanitários e de segurança do Covid-19 necessários para o evento.

As Quartas de Final do Wild Tour Finals, no dia 8 de outubro, serão transmitidas exclusivamente pela NimoTV , enquanto as Semifinais (9 de outubro) e Grande Final (10 de outubro) acontecerão nos canais de Wild Rift da Riot Twitch YouTube ). As partidas começam às 13h em todos os dias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here