PUBG: NEW STATE bate a marca de 40 de milhões de usuários pré-registrados

0
PUBG NEW STATE
PUBG NEW STATE
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A KRAFTON, Inc., criadora de PUBG: BATTLEGROUNDS, revelou que PUBG: NEW STATE atingiu oficialmente a marca de 40 milhões de usuários pré-registrados por meio do Google Play e da App Store, após a realização de seu segundo teste alfa de acesso antecipado. 

Além disso, a desenvolvedora anunciou que revelará a data de lançamento do jogo já no próximo mês, em outubro.

“Conseguimos alcançar esse nível de sucesso por conta do entusiasmo dos fãs pelo mundo e por sua crença no trabalho do PUBG Studios”, comentou Minkyu Park, produtor executivo de PUBG: NEW STATE. “Agora estamos focados em avaliar o feedback recebido durante o segundo teste alfa de PUBG: NEW STATE e polir ainda mais o jogo antes do lançamento oficial neste ano. Dedicamos todos os nossos recursos para garantir que PUBG: NEW STATE atinja a expectativa dos fãs, tanto em entretenimento quanto em estabilidade.”

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero battle royale e criador de PUBG: BATTLEGROUNDSPUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021. Além de apresentar as armas de fogo mais dinâmicas e realistas para jogos mobile, o jogo apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites da geração atual.

Para mais informações, visite http://newstate.pubg.com ou as redes sociais do jogo TwitterFacebookInstagram e YouTube.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here