Pokémon Evoluções – Novo anime é anunciado para comemorar os 25 anos da franquia!

0
Pokémon Evoluções anime
Pokémon Evoluções anime
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hoje, dia 02, a The Pokémon Company International anunciou o lançamento de “Pokémon Evoluções“, uma nova série anime criada para celebrar os 25 anos da franquia mundial de entretenimento.

A série de oito episódios levará os fãs em uma jornada através de todas as regiões conhecidas do mundo Pokémon, exploradas na popular franquia de jogos de videogame principais, iniciada há 25 anos. Durante o ano de 2021, a The Pokémon Company International convidou os fãs para uma jornada retrospectiva destas regiões e dos Pokémon originalmente descobertos nelas. Como a retrospectiva, a série começará na região de Galar, que foi explorada por último nos jogos de videogame mais recentes, Pokémon Sword e Pokémon Shield, e terminará na região de Kanto, originalmente explorada por jogadores nos primeiros jogos de videogame da franquia, Pokémon Red e Pokémon Green, em 1996. Cada episódio se concentrará em uma região diferente, em ordem cronológica reversa à dos jogos de videogame em que foram originalmente exploradas: Galar, Alola, Kalos, Unova, Sinnoh, Hoenn, Johto e Kanto. Histórias conhecidas do mundo Pokémon serão contadas sob um ponto de vista diferente em cada episódio.

Confira o trailer de anúncio de Pokémon Evoluções.

“’Pokémon Evoluções’ é tanto uma coleção de animação nova e empolgante para a marca quanto um agradecimento aos milhões de fãs ao redor do mundo que se juntaram a nós nessa jornada durante os últimos 25 anos“, disse Colin Palmer, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “Cada região foi um marco para novas gerações de Treinadores de Pokémon à medida que a marca crescia, e nosso objetivo é que ‘Pokémon Evoluções’ homenageasse este legado e ainda fosse inovadora e moderna. É uma aventura nova, mas também familiar. E, com o último episódio em Kanto, ‘Pokémon Evoluções’ é uma maneira expressiva de encerrar as nossas celebrações de aniversário no lugar onde tudo começou para a Pokémon há 25 anos.”

“Pokémon Evoluções” está sendo produzida pela The Pokémon Company International em parceria com a OLM Studios e será lançada com exclusividade no canal oficial da Pokémon no YouTube e na TV Pokémon em todo o mundo nas seguintes datas:

  • Quinta, 9 de setembro:                “O campeão”, apresentando a região de Galar
  • Quinta, 23 de setembro:              “O eclipse”, apresentando a região de Alola
  • Quinta, 7 de outubro:                   “O visionário”, apresentando a região de Kalos
  • Quinta, 21 de outubro:                 “O plano”, apresentando a região de Unova
  • Quinta, 2 de dezembro:               “O rival”, apresentando a região de Sinnoh
  • Quinta, 9 de dezembro:               “O desejo”, apresentando a região de Hoenn
  • Quinta, 16 de dezembro:             “O show”, apresentando a região de Johto
  • Quinta, 23 de dezembro:             “A descoberta”, apresentando a região de Kanto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here