Liga da Justiça de Zack Snyder já está disponível em Blu-ray no Brasil

0
Superman Liga da Justiça de Zack Snyder
Superman Liga da Justiça de Zack Snyder
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Solutions 2 GO, distribuidora de produtos de entretenimento no Brasilanunciou oficialmente a chegada às lojas da versão em Blu-Ray de Liga da Justiça de Zack Snyder.

A visão única de Zack Snyder para o épico filme que reúne os maiores heróis do planeta, também fez história ao se tornar o filme de maior pré-venda já registrado pela Amazon Brasil. O longa está disponível hoje com dublagem e legendas em português em dois discos num estojo duplo com luva.  

O lançamento exclusivo em mídia física e com tiragem limitada traz ainda um mergulho sem igual pelos bastidores da produção com o documentário “O Caminho para Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre a sua trilogia de filmes do Universo DC“, inserindo os fãs na jornada do diretor na celebrada trilogia protagonizada pelas lendas da DC Comics.

Confira o trailer final de Liga da Justiça de Zack Snyder legendado em português abaixo:  

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, para garantir que o sacrifício do Superman (Henry Cavill) não tenha sido em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une forças com a Princesa Diana (Gal Gadot) para recrutar um grupo de heróis com poderes extraordinários para garantir a segurança do planeta diante de uma ameaça catastrófica que se aproxima. Porém essa missão se revela mais complicada do que Bruce esperava, já que todos precisarão aprender a lidar com os próprios demônios enquanto unem forças para formar uma Liga de Heróis sem precedentes. Juntos, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) correrão contra o tempo para proteger a Terra dos terríveis planos do Lobo da Estepe, DeSaad e da ameaça suprema, Darkseid.

Ficha Técnica – BD LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER

Direção: Zack Snyder
Produção: Deborah Snyder, Charles Roven
Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ray Fisher, Jason Momoa, Ezra Miller, Willem Dafoe, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons.

Produção: 2021/EUA
Gênero: Aventura/Ação
Duração: 241 min. Aprox.
Formatos de Tela: 1080p Alta Definição 16×9 Pillar
Quantidade de Discos: 2 Discos
Idiomas/Áudio: ADS-US – Inglês 5.1 / Dolby Atmos TrueHD – Inglês / DTS-HDMA – Inglês 5.1 / DD – Inglês 5.1, Espanhol 5.1 e Português (Brasil) 5.1
Legendas: Inglês, Espanhol e Português (Brasil)
Classificação Indicativa: 14 anos
Embalagem: 1 Estojo Duplo para BD com Luva

Extras: O Caminho para Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre a sua trilogia de filmes do Universo DC 

Preço: R$69,90
Vendas: Vendas exclusivas via Amazon 

LINK DE COMPRA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here