Legends of Runeterra – Campeonato mundial contará com presença de brasileiros!

Kevin "KevinLoR" Antunes e Francisco "Realkey" Viana representarão o Brasil na reta final do cenário de Legends of Runeterra que acontecerá essa semana.

0
Legends of Runeterra
Legends of Runeterra
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Legends of Runeterra, o jogo estratégico de cartas da Riot Games, decidirá seu primeiro campeão mundial e tem brasileiros no páreo. O Worlds Championship reúne os melhores jogadores das Américas, Europa e Ásia, e acontece nos próximos dias 16, 17 e 18 de setembro.

Dois jogadores brasileiros representam o país: o estudante em Técnico Têxtil catarinense de 20 anos, Kevin “KevinLoR” Antunes, e o estudante do Rio Grande do Norte de 18 anos, Francisco “Realkey” Viana, são os jogadores que saíram vitoriosos da etapa de eliminação regional, e agora disputam o campeonato, que distribuirá o total de US﹩ 200 mil em prêmios para os participantes, US﹩ 40 mil destes para o grande vencedor.

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo a partir das 12h tanto pelo canal no YouTube oficial do Legends of Runeterra, quanto pelo canal da Twitch da Riot Games Brasil. Além disso, também é possível resgatar recompensas especiais de itens do jogo por Drops durante as partidas nas transmissões oficiais, incluindo Versos de Carta e Ícones exclusivos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here