Iron Harvest Complete Edition – Game é anunciado e ganha trailer!

0
Iron Harvest Complete Edition
Iron Harvest Complete Edition
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Para comemorar o aniversário de um ano de Iron Harvest, a KING Art Games tem o prazer de anunciar a Iron Harvest Complete Edition, a ser lançada em 26 de outubro de 2021, para PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Iron Harvest Complete Edition contém os DLC/add-ons lançados anteriormente Rusviet Revolution e Operation Eagle.  Ele será acompanhado junto com a próxima atualização que traz um novo mapa multiplayer, uma nova estrutura defensiva edificável, melhorias de qualidade de vida e muitos ajustes e ajustes para o amado RTS baseado em esquadrão.

Confira o trailer de anuncio de Iron Harvest Complete Edition.

Além do conteúdo do jogo, a KING Art Games está se preparando para o lançamento do “Iron Harvest Extended Soundtrack,” com 70 minutos de música extra do jogo principal e do add-on Operation Eagle. Disponível no Spotify, YouTube e outras plataformas de música durante o mês de aniversário.

Com dirigíveis dominando os céus e gigantescos mechas diesel-punk no solo, jogadores de todo o mundo criaram uma comunidade competitiva e amigável que não apenas contribuiu com um feedback valioso, mas também competiu para se tornar o melhor comandante de Mechas que o mundo de Iron Harvest já viu. Muito antes do sucesso do Kickstarter em 2018, a comunidade de Iron Harvest Colheita de Ferro influenciou o que finalmente culminou na Iron Harvest Complete Edition.

O trailer de anúncio da KING Art Games faz uma retrospectiva do que foi alcançado e dá uma ideia do que a Complete Edition term a oferecer. Com uma primeira olhada na versão de última geração e uma prévia do novo mapa do mundo em breve Iron Harvest Year 2!

Iron Harvest Complete Edition inclui:

  • Quatro campanhas para um jogador representando as quatro facções em Iron Harvest
  • 12 heróis jogáveis
  • 18 mapas multijogador
  • Mais de 30 missões
  • Cooperação lado a lado
  • A experiência completa do PC redefinida e otimizada para consoles

Iron Harvest Complete Edition será lançado fisicamente e digitalmente em 26 de outubro de 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series S|X. Preço sugerido deUS$ 49,99.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here