F1 Mobile Racing – Nova atualização traz novidades para o game!

0
F1 Mobile Racing
F1 Mobile Racing
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hoje, dia 22, Codemasters e Electronic Arts lançaram a atualização da Temporada 2021 para F1 Mobile Racing, o jogo portátil gratuito e oficial do 2021 FIA Formula One World Championship. Com mais de 35 milhões de downloads em todo o mundo, F1 Mobile Racing agora leva a ação a um novo nível com corridas épicas JxJ em tempo real, desafios globais de alto risco e qualidade visual aprimorada, com um novo modo Carreira chegando em breve em uma próxima atualização.

Jogadores e jogadoras poderão assumir o volante dos carros oficiais do 2021 FIA Formula One World Championship ou desenhar seu próprio veículo de F1, e competir com pessoas reais, contra o relógio, ou com oponentes de inteligência artificial nos circuitos oficiais da temporada. Áudio atualizado e visuais revisados tornam F1 Mobile Racing mais envolvente do que nunca, com conteúdo e novos eventos a serem adicionados regularmente.

Confira o trailer da nova atualização de F1 Mobile Racing.

Construindo seu sucesso desde o lançamento em 2018, F1 Mobile Racing traz atualizações que refinam e expandem recursos como desenvolvimento de carros, personalização e muito mais, seguidos por um novo modo Carreira que também será lançado em uma atualização futura. Jogadores e jogadoras podem representar uma equipe de F1 desta temporada, atualizar seus carros e subir ao topo do pódio no suprassumo do automobilismo – a qualquer hora, em qualquer lugar.

A atualização da Temporada 2021 para F1 Mobile Racing é um grande passo, com foco na reprodução da ação estimulante da Fórmula 1 por meio da remodelação visual completa, jogabilidade refinada e novos recursos de jogo”, disse Vincent Meulle, Produtor Executivo da Codemasters. “Estejam jogadores e jogadoras lutando pela glória em Duelos, competindo em nossa enorme lista de eventos JxJ ou personalizando sua experiência com novas peças e designs, temos muita empolgação em expandir as maneiras pelas quais qualquer pessoa pode viver o sonho de ser piloto de F1“.

A atualização da Temporada 2021 para F1 Mobile Racing está disponível agora para dispositivos iOS e Android compatíveis. Para mais notícias sobre F1 Mobile Racing, confira os canais oficiais no Instagram e Twitter, bem como o grupo oficial do Facebook.

*Taxas de rede podem ser aplicadas. Inclui compras no aplicativo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here