Escape 60 apresenta sala inspirada na série animada ‘Miraculous Ladybug’

0
miraculous ladybug
miraculous ladybug
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, em parceria com o Gloob, canal infantil da Globo, apresenta a sala “Miraculous”, onde os participantes têm apenas 60 minutos para cumprir a missão e impedir que o vilão obtenha o poder absoluto dos Miraculous.

No desafio, Marinette e Adrien estão presos em um elevador e, para proteger suas identidades, não podem se transformar. Com isso, os kwamis correm perigo. Os jogadores precisam ajudar os heróis de Paris a salvar os Miraculous das garras de Shadow Moth! Além de Nooroo e Duussu, que estão presos no esconderijo do Shadow Moth, os participantes também precisam encontrar e proteger Trixx, Pollen e Wayzz.

Com a ajuda de uma bússola e a orientação de Tikki e Plagg, os jogadores conseguem chegar à mansão de Gabriel Agreste. Atrás de uma porta secreta, está o tão procurado esconderijo do malvado Shadow Moth, onde Nooroo e Duussu estão aprisionados! O desafio é ajudar a dupla de heróis nessa missão contra o mal, encontrando e libertando os cinco kwamis.

A inauguração da sala está prevista para o dia 9 de setembro, na unidade da Henrique Schaumann, em Pinheiros. Essa é a segunda sala infantil do Escape 60 inspirada em uma série do Gloob. A primeira foi com D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, que, diante do grande sucesso, segue disponível e renovada. A classificação indicativa de ‘Miraculous’ é para crianças a partir de 5 anos, sempre acompanhadas de um adulto ou monitor do Escape 60. É necessário no mínimo quatro e no máximo oito pessoas por sala, sendo sete crianças. 

Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horas marcadas e um menor número de pessoas por sala, sendo todos da mesma família ou convívio, a fim de seguir o protocolo da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão. 

Para agendamento, basta acessar o site https://escape60.com.br/

Serviço

Sala “Miraculous”

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros, São Paulo

Horário: Segunda a Quinta e Domingo das 10h às 21h; Sexta e Sábado das 10h às 23h

Valor do ingresso: R$ 89,90 por pessoa

Jogadores: de 4 a 8 pessoas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here