Editora JBC anuncia A Princesa e o Cavaleiro e Silver Spoon no Brasil!

0
A Princesa e o Cavaleiro
A Princesa e o Cavaleiro
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Editora JBC revelou que os próximos lançamentos aprovados para o Brasil são os mangás A Princesa e o Cavaleiro (Ribon no Kishi), de Osamu Tezuka, conhecido como ‘O Pai dos Mangás’ e Silver Spoon, de Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist e A Heroica Lenda de Arslan).

A Princesa e o Cavaleiro

A nova edição será completa em dois volumes em formato especial, com 352 páginas cada. Com projeto de arte inédito, a Edição Especial brasileira das aventuras da Princesa Safiri na Terra da Prata terá capa interna com ilustrações coloridas remasterizadas e sobrecapa com detalhes em hot stamping dourado (acabamento com efeito metalizado), além das artes
originais de Tezuka em alta resolução.

A previsão de lançamento do primeiro volume da nova coleção de A Princesa e o Cavaleiro é outubro de 2021, e estará à venda em livrarias e comic shops de todo o Brasil.

A Princesa e o Cavaleiro
Autor: Osamu Tezuka
Gênero: Fantasia, aventura, romance
Formato: 15,0 x 21,0
Páginas: 352 páginas em cada volume
Completo em 2 volumes
Capa cartonada + sobrecapa com hot stamping
Preço: R$ 69,90
Distribuição em livrarias e lojas especializadas do Brasil
Editora JBC

Silver Spoon

Publicado na revista Shogakukan Weekly Shōnen Sunday, entre 2011 e 2019, o mangá logo conquistou o público com as inspirações quase que autobiográficas da autora, que viveu na zona rural da província de Hokkaido. A obra ganhou o prêmio Manga Taishō em 2012 e o 58o Prêmio Shogakukan de Mangá na categoria shonen (voltado para meninos).

A edição brasileira será completa em 15 volumes no formato impresso (com distribuição em livrarias e lojas especializadas) e também em versão digital (Kindle, Google Play Livros, Kobo, iBooks). O lançamento está previsto para outubro desse ano de 2021.

Silver Spoon
Autora: Hiromu Arakawa
Gênero: comédia, drama, romance
Páginas: 192 (primeiro volume)
Completo em 15 volumes
Editora JBC
● Impresso
Formato: 13,2 x 20,0 cm
Preço: R$ 29,90

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here