Confira quais séries chegam na Netflix Brasil nesse mês de setembro 2021

0
La Casa de Papel 5
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial de séries que chegam nesse mês de setembro, com diversos destaques como a chegada da parte 1 da última temporada de La Casa de Papel Parte, bem como a última temporada de Lucifer.

Confira abaixo a data de estreia e a sinopse oficial das estreias de setembro de 2021 na Netflix Brasil.

SÉRIES

La Casa de Papel Parte 5, Volume 1 (3/9/2021)

O grupo está no Banco da Espanha há mais de 100 horas e o Professor corre perigo. Para complicar, o exército está a caminho. O plano agora é resistir.

Lucifer: Temporada 6 (10/9/2021)

Lucifer (Tom Ellis) foi promovido, mas será que era isso mesmo que ele queria? Chloe (Lauren German) está quase largando o trabalho na polícia, Amenadiel (D. B. Woodside) entra para a polícia de Los Angeles e, ao que tudo indica, vem mais coisa por aí.

Sex Education: Temporada 3 (17/9/2021)

A “terapia sexual” começa a ganhar fama nos corredores da escola e a nova direção precisa controlar a juventude agitada. Otis (Asa Butterfield) tenta esconder um segredo. Com participação de Gillian Anderson.

Cara Gente Branca: Volume 4 (22/9/2021)

Num futuro não muito distante, Sam e Lionel relembram aquele épico último ano em Winchester. Nostalgia em clima de anos 1990, será? Roteiro e direção de Justin Simien.

Força-Queer (2/9/2021)

Um superespião gay e sua equipe LGBTQIA+ fazem de tudo para provar seu valor à agência que os subestimou. De West Hollywood para o mundo!

Amor no Espectro: Temporada 2 (21/9/2021)

Um olhar sobre como pessoas no espectro autista lidam com o complicado mundo das relações amorosas.

Sangue e Água: Temporada 2 (24/9/2021)

Estamos de volta, com mais mistérios e reviravoltas.

O Homem das Castanhas (29/9/2021)

Ela foi assassinada em um playground de Copenhague. Perto do corpo, um bonequinho de castanhas pode ser a chave do mistério. Baseada no best-seller nórdico

Jaguar (22/9/2021)

Em busca de justiça, uma sobrevivente do Holocausto se une a um grupo de agentes contra centenas de nazistas que fugiram do país depois da Segunda Guerra.

The Circle: EUA – Temporada 3 (8/9/2021)

Novos participantes lutam pelo grande prêmio do The Circle. Nessa guerra, partir corações, enganar ou falar a verdade são táticas aceitáveis, mas nem sempre infalíveis.

Final Space: Temporada 3 (16/9/2021)

Gary e sua tripulação lutam para sobreviver à terrível dimensão de Final Space e escapar do vilão Invictus, que mal vê a hora de controlar os poderes de Mooncake.

Missa da Meia-Noite (24/9/2021)

Uma comunidade testemunha eventos milagrosos e presságios assustadores após a chegada de um misterioso padre. Do criador de “A Maldição da Residência Hill”.

Noite Adentro: Temporada 2 (8/9/2021)

Encontrar refúgio não foi o fim dos problemas. Agora, os passageiros precisam enfrentar novas crises e a presença de seus anfitriões militares, que está causando tensão.

Mandou Bem: Temporada 6 (15/9/2021) 

Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um bom prêmio em dinheiro. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

Brincando com Fogo: América Latina (episódios semanais lançados a partir 15/9/2021)

Neste reality show, um grupo de solteiros e solteiras da América Latina é desafiado a ficar sem sexo. A recompensa pela abstinência? 100 mil dólares.

Bangkok no Limite (Em breve)

Recém-chegado a Bangkok, Wanchai se junta à equipe de resgate de vítimas de acidentes de trânsito e revela uma grande conspiração com a ajuda de uma jornalista.

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 7 (13/9/2021) 

Jake e Amy repensam seus planos familiares, Holt se irrita com seu rebaixamento, e o pelotão vê o retorno de velhos amigos e inimigos em meio às maluquices de sempre.

The 100: Temporada 7 (1/9/2021)

Enquanto a anomalia revela sua verdadeira natureza, facções em guerra e novos perigos inimagináveis ​​ameaçam a missão de Clarke de finalmente estabelecer a paz.

Superstore: Uma Loja de Inconveniências: Temporada 1 (20/9/2021)

Em uma mega loja de departamento, um grupo de funcionários precisa encarar os clientes, as atividades diárias e ainda conviver.

Superstore: Uma Loja de Inconveniências: Temporada 2 (20/9/2021)

Entre greves e escândalos, a equipe da Cloud 9 lida com festas, revelações pessoais e situações estranhas no trabalho.

Superstore: Uma Loja de Inconveniências: Temporada 3 (20/9/2021)

Dois meses depois do tornado, os funcionários voltam para a reabertura da loja, com novos colegas e novos conflitos.

Superstore: Uma Loja de Inconveniências: Temporada 4 (20/9/2021)

Nesta temporada, Amy e Dina têm entregas especiais, Mateo revela seu grande segredo e o Twitter dá trabalho para a equipe da Cloud 9.

Superstore: Uma Loja de Inconveniências: Temporada 5 (20/9/2021)

Mateo se prepara para a audiência de deportação. A chegada de uma nova gerente e a venda da Cloud 9 deixa os funcionários preocupados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here