Chorus – Shooter espacial ganha trailer e data de lançamento!

0
Chorus game
Chorus game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hoje, dia 23, Deep Silver, juntamente com o desenvolvedor FISHLABS, lançou um novo trailer para o escuro, atirador espacial Chorus. O trailer de ‘Chorus 101‘ apresenta aos jogadores a história e a mecânica de jogo de Chorus. O trailer de hoje foi desenvolvido para comemorar o anúncio da data de lançamento de 3 de dezembro. As pré-encomendas do Chorus já estão abertas.

Em Chorus, você assume o controle do ás piloto Nara, uma fugitiva em uma missão para destruir o culto sombrio que a criou enquanto enfrenta seu passado assombrado ao longo do caminho. Junto com seu senciente lutador estelar, Forsaken, ela explora templos antigos, engajando-se em um combate emocionante de gravidade zero e lutando para unir as forças de resistência contra o culto (conhecido como Círculo) e seu líder, o Grande Profeta.

O trailer 101 destaca o vínculo profundo de Nara e Forsaken e o arco de redenção para derrubar o culto por meio de cenas intensas; a aventura espacial épica pela galáxia, com várias missões e uma liderança de rebelião; e o espetáculo cinético do combate de ação espacial intuitiva por meio de manobras, poderes e armas.

Confira o trailer de Chorus.

Pré-encomende agora e receba o conjunto de skins Elder Armor. Resplandecente em libré dourada e roxa, reservada apenas para os membros mais exaltados do Círculo, a Armadura Ancestral remonta ao passado militar de Nara. Este pacote cosmético pode ser aplicado a Forsaken, bem como a todas as três armas iniciais; a metralhadora Gatling, o lançador de mísseis e o canhão laser.

Chorus estará disponível em 3 de dezembro de 2021 para Xbox Series X e Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4, Google Stadia, PC via Epic Games Store e Steam, e Amazon Luna.

Visite https://www.chorusthegame.com/ para obter informações sobre a encomenda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here