Cartoon Network anuncia programação especial de Halloween

0
Victor e Valentino Nos Nove Reinos do Mictlan
Victor e Valentino Nos Nove Reinos do Mictlan
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

As aventuras de Monte Macabre vão turbinar o mês de outubro no Cartoon Network com mistérios de arrepiar a espinha! Em tempo, na última semana do mês, o canal trará também novas aventuras arrepiantes apresentando Victor e Valentino! Quando os meninos fazem sua amiga fantasma, Cristina, perder o trem para o nono nível do submundo, eles deverão guiá-la numa jornada aterrorizante pelos oito primeiros níveis, para que ela reencontre sua família. A partir de segunda, 25 de outubro, a quinta, dia 28, às 16h45, você vai curtir o especial de quatro episódios ‘Nos Nove Reinos do Mictlan’.

Fique ligado, porque as surpresas não param de chegar! Sábado, 30 de outubro, a partir das 07h30, o Cartoon traz o episódio duplo de O Mundo de Greg, ‘Halloween No Riacho’! Greg parte numa missão para pegar a maior quantidade possível de doces, mas um demônio assustador do passado do riacho ameaça sua jornada…

Por último, mas não menos importante, domingo, 31 de outubro, o Halloween chega com uma seleção dos melhores, mais assustadores e mais divertidos episódios e especiais, do meio-dia às 20h!

Além disso, em outubro chega uma aventura de outro mundo estrelando nosso herói favorito: Ben Tennyson! Quando a família é atacada por um Omni-alien que atravessa dimensões, conhecido como Alien X, eles logo conhecem uma versão de Max num universo paralelo que abre as portas para uma multiplicidade de Bens e Gwens. Eles então formam um exército para combater a ameaça. Não perca a estreia do novo especial de Ben 10, Ben 10: Extinção Alienígena, sexta, 8 de outubro, às 19h*, no Cartoon Network!

Para encerrar, uma super celebração do aniversário da Mulher-Maravilha com este novo épico subaquático! As irmãs Siren e Mera pegam as alunas do Super Hero High de surpresa num ataque repentino para roubar uma relíquia muito poderosa: o Livro das Lendas. Com o livro em mãos e acumulando mais poderes do que nunca, Siren deseja montar um exército nas profundezas do oceano. Caberá à Mulher-Maravilha, Batgirl e Supergirl ajudarem Aquaman a defender Atlântida e deter a sinistra Siren! DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida estreia quinta, 21 de outubro, às 18h45, no Cartoon Network!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here