Blast Brigade vs. Dr. Cread – Game de ação e aventura 2D entra em acesso antecipado!

0
Blast Brigade vs. the Evil Legion of Dr. Cread
Blast Brigade vs. the Evil Legion of Dr. Cread
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Allods Team Arcade, uma nova equipe da família de desenvolvimento MY.GAMES, anuncia um novo título: Blast Brigade vs. the Evil Legion of Dr. Cread. Este explosivo jogo de plataforma de ação e aventura em 2D para um jogador chega ao Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Steam. O jogo entrará primeiro no Acesso Antecipado do Steam no final deste ano, e chega para as outras plataformas no próximo ano com o lançamento completo do jogo.

O jogo é desenvolvido por uma equipe recém-formada: a Allods Team Arcade. Esta equipe possui um talento de desenvolvimento jovem e ambicioso, dedicado a explorar diferentes gêneros e jogos que se diferenciam do restante do portfólio da MY.GAMES.

Inspirado por filmes de ação pipoca dos anos 80, Blast Brigade combina o caos de tiroteio de jogos de plataforma com armas de fogo e exploração profunda no estilo metroidvania. Monte uma equipe de quatro heróis jogáveis ​​com suas próprias habilidades, troque de personagem enquanto está em movimento, atualize armas, enfrente chefes desafiadores e previna o dia do juízo final.

Blast Brigade conta a história de um grupo diversificado de agentes especiais de todo o mundo que terão que se unir contra o gênio do mal, Dr. Cread. Uma missão aparentemente rotineira logo se transforma em uma missão para salvar o mundo, onde os heróis trabalham juntos para salvar a antiga herança de uma ilha paradisíaca.

Os heróis irão explorar a ilha remota capturada pelo nefasto Dr. Cread. Depois de muitas (fracassadas) tentativas de dominar o mundo, o médico maluco agora fez seu covil na ilha paradisíaca enquanto escravizava seus habitantes para ajudá-lo a construir seu robô gigante do Juízo Final. A Blast Brigade não terá apenas que derrotar os lacaios do Dr. Cread, mas também dominar uma tecnologia antiga e estranha em sua busca para salvar o mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here