Big Rumble Boxing: Creed Champions – Game ganha trailer de lançamento!

0
Big Rumble Boxing Creed Champions
Big Rumble Boxing Creed Champions
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Survios e Metro Goldwyn Mayer (MGM) desafiam os jogadores a entrar no ringue com a entrada explosiva da franquia Creed de videogame, Big Rumble Boxing: Creed Champions, o novo jogo de boxe estilo arcade lançado hoje no Nintendo Switch, PlayStation 4 , Xbox One e PC via Steam. Big Rumble Boxing: Creed Champions é a segunda parceria entre as duas empresas. A mais recente adição à biblioteca Survios segue o sucesso de crítica de 2018 Creed: Rise to Glory e apresenta personagens lendários da clássica franquia de filmes Creed e Rocky da MGM.

Big Rumble Boxing: Creed Champions traz a intensidade envolvente do boxe de Creed para consoles e plataformas de PC pela primeira vez. Vista as luvas de Adonis Creed, Rocky Balboa, Apollo Creed, Ivan e Viktor Drago, Clubber Lang ou qualquer um dos 20 personagens icônicos do universo Creed e Rocky. Enfrente os melhores lutadores do mundo no modo arcade de tirar o fôlego do jogo, experimente novas histórias, desbloqueie recompensas importantes e desafie amigos em confrontos diretos locais.

  • Prove que você pode ir longe e se tornar o campeão indiscutível ao enfrentar o desafio nas montagens clássicas de treinamento Creed e Rocky.
  • Jogue através de contos lendários conhecidos e outros nem tanto de 20 personagens distintos.
  • Reviva momentos clássicos da franquia de filmes de grande sucesso.

Confira o trailer de lançamento do game Big Rumble Boxing: Creed Champions.

A franquia Rocky and Creed da MGM continua sendo um fenômeno global porque apresenta aos cinéfilos temas universalmente relacionáveis ​​- ambição, paixão, determinação e dar tudo de si para ser um campeão, mesmo quando as probabilidades estão contra você. Os filmes Rocky e Creed da MGM geraram mais de US $ 1,3 bilhão em vendas de bilheteria em todo o mundo, três prêmios da Academia e 10 indicações. Além disso, Rocky comemora seu 45º aniversário no final deste ano, enquanto o altamente esperado e terceiro filme de Creed chega aos cinemas em 2022.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here