Beyond Contact – Game de aventura ganha trailer de acesso antecipado!

0
Beyond Contact
Beyond Contact
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hoje, a Koch Media e a Playcorp anunciaram o lançamento do Beyond Contact. O novo título de sobrevivência para PC é lançado hoje no Early Access no Steam e será um jogo operado ao vivo com foco no feedback do jogador durante o processo de desenvolvimento.

Beyond Contact é um jogo de sobrevivência inspirado na arte e no estilo dos quadrinhos de ficção científica, nos dilemas morais dos filmes de ficção científica contemporâneos e na jogabilidade implacável dos clássicos do gênero sobrevivência. O jogo apresenta exploração e descoberta, um sistema robusto de pesquisa e elaboração, construção de base intuitiva, agricultura, alimentação de criaturas e muito mais. O jogo terá objetivos narrativos para salvar os habitantes do planeta, e fauna, flora e condições climáticas extremas suficientes para desafiar mil vezes até os jogadores de sobrevivência mais difíceis.

Confira o trailer de acesso antecipado de Beyond Contact.

Características principais além do contato:

  • Jogue do seu jeito: Beyond Contact oferece os modos de jogo Campaign e Endless para experiências multijogador solo e cooperativo.
  • Motor 3D Dinâmico: Um mundo dinamicamente diverso, robusto e inquestionavelmente mortal, movido pelo motor Unity, com suporte direto do Unity.
  • Sci-Fi Setting: Use seu equipamento, armas e AtmoSuits fornecidos pelo Corpo Espacial para explorar vários ambientes alienígenas, descobrir criaturas extraordinárias e plantas incomuns e, finalmente, ficar cara a cara com a antiga civilização Ketern.
  • Pesquisa e Crafting robustos: Digitalize, colete, garimpe e explore os materiais exóticos do planeta enquanto usa a pesquisa profunda e gratificante e o sistema de criação para sobreviver e prosperar no planeta agonizante e em seus habitantes frequentemente agressivos.
  • Construção de bases intuitivas e sistema de grade: construa, expanda e defenda sua base de operações enquanto leva o sistema de grade exclusivo ao limite.

Missões narrativas e NPCs alienígenas faccionais: colabore com civilizações alienígenas, descubra tecnologia anteriormente desconhecida e descubra a verdade sobre o desaparecimento do planeta ao longo de sua jornada para ajudar os habitantes locais.

O estúdio de desenvolvimento da PlayCorp foi fundado por engenheiros com uma motivação natural e paixão por tecnologia de ponta, levando a anos de pesquisa e desenvolvimento para estabelecer e executar a visão da PlayCorp. Além do Contato é fruto dessa paixão com foco em questões como responsabilidade social e ambiental.

“Beyond Contact é uma visão otimista do futuro. Ele imagina a humanidade prosperando e até mesmo ajudando outras espécies a sobreviver, porque a diversidade é a chave para o sucesso “, disse Chris Mosley, CEO da Playcorp.” Amarrar um jogo de sobrevivência e uma história apresentou muitos desafios de design exclusivos, alguns em andamento. Integrar tudo isso em uma experiência multijogador cooperativo, onde os jogadores devem trabalhar uns com os outros, é o próximo grande desafio, pois teremos um lançamento completo no início do próximo ano. Agora temos uma plataforma que podemos usar para realizar todos os nossos sonhos para o jogo à medida que continuamos a preencher e expandir o mundo de Beyond Contact e Space Corps. ”

Beyond Contact está sendo desenvolvido com foco principalmente nos jogadores. Em colaboração com a Koch Media, a PlayCorp está determinada a manter a transparência com as partes interessadas da comunidade e os primeiros a adotar para criar um jogo do qual os jogadores estejam realmente orgulhosos. Sugestões de recursos, ferramentas de voto positivo e um sistema de relatório de bugs orientado pela comunidade serão os pilares de suporte para um amplo plano de conteúdo de acesso antecipado que será lançado nos próximos seis meses e além.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here