Bem-Vindos à Terra – Série da NatGeo com Will Smith ganha trailer!

0
Bem-Vindos à Terra Will Smith
Bem-Vindos à Terra Will Smith
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hoje, o Disney+ revelou o primeiro trailer oficial da série original de seis episódios Bem-Vindos à Terra, que estreia em dezembro. A produção visualmente deslumbrante, do National Geographic, acompanha o duas vezes indicado ao Oscar® Will Smith em uma extraordinária aventura única ao redor do mundo para explorar as maiores maravilhas da Terra e revelar seus mais ocultos segredos. Will Smith também divulgou o trailer de tirar o fôlego em suas redes sociais.

Com produção executiva do visionário cineasta indicado ao Oscar® Darren Aronofsky (Cisne NegroRéquiem para um Sonho), Will é guiado por exploradores de elite em uma inspiradora e imponente jornada, chegando muito perto de alguns dos espetáculos mais emocionantes do planeta – de vulcões que rugem em silencio, desertos que se movem além da nossa percepção à enxames de animais com vontade própria.

Os aventureiros de primeira classe, que guiam Will através destas incríveis experiências, incluem a bióloga marinha e exploradora do National Geographic Diva Amon; o expedicionista polar Dwayne Fields; o engenheiro e explorador do National Geographic Albert Lin; a fotógrafa do National Geographic Cristina Mittermeier e o alpinista Erik Weihenmayer. Unindo uma fotografia de tirar o fôlego com a curiosidade e entusiasmo infinitos de Will, “Bem-Vindos à Terra” é um emocionante passeio multissensorial pelos portais mais alucinantes e inimagináveis da Terra.

A série é produzida pela Nutopia, Protozoa Pictures e Westbrook Studios para o National Geographic. Da Nutopia, Jane Root e Peter Lovering são produtores executivos, e Graham Booth é coprodutor executivo e dirige a série. Já da Protozoa, Darren Aronofsky e Ari Handel são produtores executivos. E os produtores executivos da Westbrook Studios são Will Smith, Terence Carter, James Lassiter e Miguel Melendez. Além disso, Matt Renner e Chris L. Kugelman servem como produtores executivos para o National Geographic; e Daniel Pemberton (Os 7 de ChicagoSteve Jobs) é responsável pela trilha sonora da produção.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here