Battlefield 2042 – Beta aberto ganha data para todas as plataformas!

0
Battlefield 2042
Battlefield 2042
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Electronic Arts e a DICE anunciaram hoje que o Beta Aberto de Battlefield 2042 estará disponível para todo mundo em todas as plataformas em 08 de outubro. Assinantes do EA Play e quem reservou o jogo poderão ter acesso dois dias antes, em 06 de outubro, e fazer o pré-download no dia 05 de outubro.

O Beta Aberto de Battlefield 2042 contará com a icônica experiência do modo Conquista no mapa Orbital, anteriormente apresentada no trailer de revelação do jogo. Jogadores e jogadoras de PC e dos consoles da próxima geração terão, em primeira mão, a experiência de jogar as novas e épicas batalhas para até 128 pessoas (64 pessoas no PlayStation 4 e Xbox One) através do modo de jogo em grande escala Conquista, e lutarão pelo controle dos principais pontos de objetivos no mapa.

Durante o Beta, participantes terão a chance experimentar a marca registrada da franquia, o All-Out Warfare, como um de quatro especialistas exclusivos, cada qual com equipamentos e estilos próprios, especialidades e características individuais. Jogadores e jogadoras podem entrar na pele de Boris, um engenheiro russo que vem com uma SG-36; Casper, um sul-africano especialista em camuflagem e ataques de longo alcance; Falck, uma médica alemã especializada em Suporte; e Mackay, um canadense que vive como nômade ao ar livre, equipado com uma arma de gancho com garras.

Situado em Kourou, Guiana Francesa, o mapa Orbital de Battlefield 2042 permite que jogadores e jogadoras vivenciem uma corrida contra o tempo em condições hostis enquanto lutam em torno do local de um lançamento de foguete iminente. Os setores encontrados neste mapa incluem o Prédio de Montagem, a Plataforma de Lançamento e a Plataforma de Transporte conectando os dois. Durante uma partida de Conquista, jogadores e jogadoras experimentarão os mapas dinâmicos característicos de Battlefield com uma sequência de lançamento de foguete automatizada, tirolesa entre torres de energia, combate veicular em clima adverso, incluindo um tornado inesperado alterando o fluxo da batalha e muito mais.

Além disso, a série de blogs de Amostras de Battlefield continua esquentando o clima para o início do Beta Aberto, com um novo blog da equipe de desenvolvimento de Progressão e Itens Visuais já está disponível no site oficial do jogo. Esta postagem mergulha no sistema de progressão de Battlefield 2042, o retorno das Insígnias e outros recursos como Maestria e o Cartão de Jogo, progressão cruzada e opções cosméticas para especialistas. Ele também apresenta comentários do desenvolvedor com o designer de fases Kalle Nystrom e o líder de design de fases Shashank Uchil.

Battlefield 2042 já está disponível para reserva e com lançamento previsto em lojas físicas e digitais em 19 de novembro para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Assinantes do EA Play têm um período de teste de 10 horas a partir de 12 de novembro de 2021; assinantes e pessoas que reservaram a Edição Gold de Battlefield 2042 ou a Edição Ultimate também receberão acesso antecipado ao Beta Aberto em outubro.

**Duração do Beta Aberto de Battlefield 2042 

  • Duração: 05 a 10 de outubro de 2021 
    • 05 de outubro: downloads disponíveis para todo mundo
    • 06 a 09 de outubro: período de acesso antecipado (começa dia 06 às 04h00 – horário de Brasília)
    • 08 a 09 de outubro: disponibilidade aberta (começa dia 08 às 04h00 – horário de Brasília)
    • 10 de outubro às 04h00 – horário de Brasília: encerramento

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here