The Last Oricru – RPG de ação da Goldknights ganha trailer!

0
The Last Oricru
The Last Oricru
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Prime Matter e a GoldKnights estão ansiosas para revelar um novo vislumbre da jogabilidade de seu próximo RPG de ação The Last Oricru. O título será lançado no próximo ano para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X, arrastando os jogadores para a sangrenta guerra civil pela supremacia em Wardenia. A experiência single player e co-op combina escolhas significativas de história com um sistema de combate exigente e baseado em habilidade, que irá desafiar os jogadores tanto 1 contra 1, quanto em batalhas massivas contra vários inimigos.

The Last Oricru é um RPG de ação com forte ênfase na narrativa dinâmica e nas escolhas dos jogadores. Ao acordar no mundo vivo e histórico de ficção científica / medieval de Wardenia, os jogadores se encontram no meio de uma enorme guerra civil pela supremacia do planeta. Combate difícil, lutas massivas e uma conspiração sombria obscurecem a área antes tão pacífica. Escolha seu próprio caminho, fique do lado das diferentes facções ou traia-as, influencie o resultado da guerra, pois sua escolha é importante! The Last Oricru é projetado tanto para um jogador quanto para uma experiência cooperativa.

O novo trailer de The Last Oricru na Gamescom dá outra amostra do que nos espera em 2022, confira abaixo.

The Last Oricru oferece um sistema cooperativo que pode ser acessado após o tutorial para a totalidade do jogo. Um sistema drop-in/drop-out permite que um segundo jogador entre em ação a qualquer momento e desista novamente com a mesma facilidade. Uma correspondência de nível garante uma experiência tranquila. O sistema cooperativo também fornece uma camada integral para o jogo, permitindo reações em cadeia especiais com seu parceiro cooperativo, novos caminhos e quebra-cabeças que podem ser enfrentados e até armadilhas especiais para chefes que não poderiam ser ativadas sozinhas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here