SPACE JAM: UM NOVO LEGADO chega no dia 20 de agosto na HBO Max!

0
SPACE JAM Um Novo Legado
SPACE JAM Um Novo Legado
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Na sexta-feira, 20 de agosto, os fãs de basquete e Looney Tunes poderão desfrutar das aventuras de LeBron James e os personagens mais queridos em SPACE JAM: UM NOVO LEGADO do conforto de suas casas na HBO Max, sem custo adicional.

Esta produção repleta de ação mostra as aventuras de um novo Tune Squad, 25 anos após o lançamento do primeiro SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO. O mundialmente conhecido jogador de basquete e ícone global LeBron James junta-se a esta história épica e divertida, compartilhando a escalação com Pernalonga e seus amigos.

LeBron e seu filho Dom ficam presos em um espaço digital criado por uma inteligência artificial; LeBron deve levá-los de volta para casa, sãos e salvos, enquanto guia Pernalonga, Lola e os outros personagens de Looney Tunes rumo à vitória. O filme contará com um elenco de estrelas do basquete profissional nunca antes visto.

Os Tunes enfrentam os Goons no maior desafio de suas vidas, redefinindo a ligação de LeBron com seu filho e demonstrando o poder de ser você mesmo. Os Tunes, prontos para a ação, destroem as convenções, mostram seus talentos e surpreendem até mesmo o “Rei”James jogando à sua maneira.

SPACE JAM: UM NOVO LEGADO foi dirigido por Malcolm Lee e estrela LeBron James, Don Cheadle, Khris Davis, Sonequa Martin-Green e Cedric Joe. O primeiro filme da franquia, estrelado por Michael Jordan, SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO, também está disponível no HBO Max.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here