Saints Row – Trailer confirma retorno do game em 2022!

0
Saints Row 2022
Saints Row 2022
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

 A Deep Silver e a Volition revelaram o trailer Welcome To Santo Ileso, levantando a tampa sobre a ambiciosa visão do desenvolvedor para a evolução da icônica franquia Saints Row.

Junto com uma riqueza de novas informações das mentes criativas da Volition, o trailer mais recente oferece uma primeira visão exclusiva de momentos de jogo impressionantes, apresentando o novo mundo emocionante de Saints Row. Também é estrelado pelo talento de ator americano Bryce Charles – a voz do chefe padrão do jogo – e estabelece as gangues rivais, um tom totalmente novo e novos personagens, que constituem o maior e melhor playground de Saints Row até hoje.

Confira o trailer de Welcome To Santo Ileso do game Saints Row.

Além disso, os jogadores podem dar o pontapé inicial em sua obsessão por Saints Row pré-encomendando a Notorious Edition* agora, que inclui brindes indispensáveis para os jogadores melhorarem sua experiência em Saints Row no dia delançamento. 

Notorious Edition traz:

O jogo Saints Row completo; o Idols Anarchy Pack, que contém um capacete digitalizado de DJ Idols, um bastão Idols Twinkle bonito-mas-brutal e uma moto Scrambler iluminada por neon; o pacote Saints Criminal Customs, que é um pacote digital para pré-encomendas de produtos físicos e contém o carro conversível The Saints Custom e o casaco The Saints Custom Stab; The Los Panteros American Muscle Bundle – apresentando a skin de arma pesada Los Panteros ‘El Lanzador’ e a motocicleta Custom ‘Fury’; O passe de expansão que incluirá três episódios adicionais, bem como Saints Row: The Third Remastered.

Além disso, todas as pré-encomendas de Saints Row através da Epic Games Store vêm junto com Saints Row: The Third Remastered até 2 de setembro de 2021: SaintsRow.com/PreOrder

Saints Row terá seu lançamento em 25 de fevereiro de 2022 no Xbox One e Xbox Series X|S, no PlayStation®4 e no PlayStation 5, e na Epic Games Store para PC.

*A Notorious Edition é um estoque limitado, liberação apenas física. Existem três versões diferentes para escolher para compras digitais e físicas.  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here