Riders Republic – Beta do game está disponível até 28 de agosto!

0
Riders Republic
Riders Republic
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O beta de Riders Republic está disponível até 28 de agosto para usuários de Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store), inclusive com suporte para cross-play. A versão de testes do novo game de esportes ao ar livre da Ubisoft permitirá aos jogadores experimentarem três opções de carreiras com os modos Bike Races, Snow Tricks e Air Sports (rocketwing e wingsuit). Também será possível competir nos seguintes modos multiplayer:

A partir de 25 de agosto:• Mass Races: Nestas corridas épicas e multiesportivas com mais de 50 jogadores, quanto mais loucura melhor*. Novas partidas aparecem aleatoriamente no mapa, e os jogadores precisam estar prontos para observar seus pontos cegos, proteger sua posição e permanecer ágeis com suas habilidades enquanto lutam para chegar à linha de chegada.
• Tricks Battle: Jogadores se enfrentam em confrontos 6v6 e precisam acertar o máximo de manobras nos vários módulos para ganhar pontos. A equipe com a maior pontuação vence.
• Versus Mode: Partidas entre até cinco amigos para ver quem é o melhor e para desbloquear eventos.

A partir de 27 de agosto:
• Free-for-All: Desafios contra novos oponentes em sessões de 12 jogadores e uma lista de eventos e modalidades emocionantes.

Confira o trailer de anuncio do beta de Riders Republic.

Todos os modos multiplayer e eventos de carreira podem ser experimentados com outros riders e os jogadores poderão montar grupos de até cinco pessoas para compartilhar essa experiênca com eles. Os jogadores poderão treinar na República durante a fase beta, ou seja, antes mesmo que suas habilidades sejam colocadas à prova nas competições. Para acessar o conteúdo gratuito, não será necessário se registrar no Ubisoft Connect ou outras lojas virtuais das first-parties.

Para mais informações do Beta de Riders Republic, visite o site.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here