PUBG: NEW STATE – Game ganha novo trailer cinemático!

0
PUBG NEW STATE
PUBG NEW STATE
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A KRAFTON, Inc. lançou hoje (31) um novo vídeo cinemático de PUBG: NEW STATE, chamado “Fall of Troi”. Expandindo a lore do jogo, o vídeo integra o Universo PUBG, aprofundando temas já apresentados e juntando-os em uma linha do tempo compartilhada.

O vídeo traz ainda uma música produzida em colaboração com os ícones do Slashercore, Ice Nine Kills. “Fall of Troi”, confira abaixo.

Situado 30 anos no futuro, “Fall of Troi” se passa seis horas após o colapso de Troi, uma cidade fictícia do Universo PUBG. O público pode conhecer mais sobre as facções espalhadas pela cidade, mergulhando nos mistérios da Máscara Dourada, e aprender como o local se tornou um campo de batalha devastado. Todos os jogadores poderão experienciar estes eventos em PUBG: NEW STATE, que será lançado ainda este ano para Android e iOS.

“Fall of Troi” se junta aos outros vídeos do Universo PUBG, incluindo “Ground Zero” e “Mysteries Unknown: Birth of the Battlegrounds.” 


  • “Ground Zero”: 
    Estrelando Don Lee (“Marvel Studios’ Eternos,” “Invasão Zumbi”), “Ground Zero” se passa na Coreia do Sul, na década de 1980, e apresenta Lee como um prisioneiro infame tentando de escapar da prisão Hosan, em Taego.
     
  • “Mysteries Unknown: Birth of the Battlegrounds”: Esta série documental apresentada por Jonathan Frakes (“Star Trek: The Next Generation,” “Beyond Belief: Fact or Fiction”), investiga a história oficial por trás das competições mortais de battle royale nos Battlegrounds. Seus episódios anteriores incluem “Mysteries Unknown: Tragedy at Dinoland,” que revela a perturbadora verdade por trás da Dinoland, e “Mysteries Unknown: Paramo,” que conta a macabra história de um platô do Peru com propriedades desconcertantes. 

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero battle royale e criador de PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021. Além de apresentar as armas de fogo mais dinâmicas e realistas para jogos mobile, o jogo apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites da geração atual. Todos que fizerem o pré-registro receberão uma edição gratuita e limitada de skin de veículo in-game quando o jogo for lançado ainda neste ano.

Para mais informações sobre PUBG: NEW STATE, que recentemente ultrapassou a marca de 32 milhões de pré-registros no Google Play, por favor visite http://newstate.pubg.com ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here