Mortal Kombat 11 – WB Games Brasil anuncia o Fatality de Prêmios para premiar fãs!

0
Mortal Kombat 11
Mortal Kombat 11
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Fãs da franquia de games Mortal Kombat têm um novo motivo para comemorar. Depois do jogo mais recente do NetherRealm Studios ter superado a marca de mais de 12 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, acumulando, desde 1992, mais de 73 milhões de unidades de videogame distribuídas, a Warner Bros. Games traz mais uma novidade aos “kombatentes”: chegou o Fatality de Prêmios!

A promoção inclui 4 sorteios, que acontecerão nos dias 18 e 25 de agosto e 1 e 8 de setembro, com seis ganhadores por data, totalizando 24 sortudos. Os fãs da franquia concorrerão a diversos prêmios, incluindo códigos do jogo Mortal Kombat 11, e no último sorteio, em 8/9, o grande ganhador levará para casa uma TV Ultra HD 4K de 55 polegadas. Veja abaixo os detalhes da promoção, válida de 9 de agosto a 6 de setembro:

1º sorteio: 18 de agosto às 19h: O primeiro sorteado ganhará 1 kit contendo uma coleção com três bonecos de Action Figures MORTAL KOMBAT MCFARLANE e outros 5 sorteados ganharão, cada um, 1 código do jogo Mortal Kombat 11.

2º sorteio: 25 de agosto às 19h: O primeiro sorteado ganhará 1 Busto exclusivo do Sub-Zero e outros 5 sorteados ganharão, cada um, 1 código do jogo Mortal Kombat 11.

3º sorteio: 1 de setembro às 19h: O primeiro sorteado ganhará 1 Kit de acessórios PS5 (contendo uma câmera, um controle DualSense, um headset Pulse 3D e um controle de mídia) e outros 5 sorteados ganharão, cada um, 1 código do jogo Mortal Kombat 11.

4º sorteio: 8 de setembro às 19h: O primeiro sorteado ganhará uma Android TV ULTRA HD 4K 55’’ TCL QLED e outros 5 sorteados ganharão, cada um, 1 código do jogo Mortal Kombat 11.

Para participar, basta:

• 1) Se inscrever no canal da Warner Play no Youtube (https://www.youtube.com/WarnerPlay)

• 2) Acessar o site: https://www.warnerplay.com.br/fatalitydepremios

• 3) Preencher o formulário de inscrição, ler e aceitar os termos do Regulamento disponíveis no link https://www.warnerbros.com.br/newsletter.

Após finalizar a inscrição e cumprir todos os passos acima, o participante, que deve ter mais de 18 anos, receberá um número da sorte por e-mail. O resultado do sorteio será publicado no site da promoção e também nas redes sociais do Warner Play e os vencedores serão avisados por e-mail ou telefone. O regulamento com todos os detalhes também pode ser acessado no site, por meio do link: https://warnerplay.com.br/fatalitydepremios. Participe!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here