O site Deadline revelou que a Disney já deu sinal verde para a produção de uma sequencia do filme Jungle Cruise, que foi lançado esse ano de 2021 nos cinemas e no Disney+ via acesso antecipado. De acordo com o site Dwayne Johnson e Emily Blunt estarão de volta aos papéis principais.
Assim como os protagonistas, o diretor Jaume Collet-Serra e o roteirista Michael Green também devem voltar aos seus postos nesta sequencia.
Em meio a um ano conturbado por conta da pandemia, o filme conseguiu bater a marca de 100 milhões de dólares em arrecadações, feito que poucos longas conseguiram no decorrer de 2021 até o momento.
Inspirado na famosa atração da Disneyland, “Jungle Cruise” da Disney é um passeio emocionante e cheio de aventura pela Amazônia com o capitão brincalhão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres para a selva amazônica e recruta os serviços questionáveis de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco em ruínas, mas charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore antiga com habilidades de cura incomparáveis - possuindo o poder de mudar o futuro da medicina. Impulsionados nessa jornada épica juntos, a dupla improvável encontra inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganosa da exuberante floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida se revelam, as apostas aumentam ainda mais para Lily e Frank e seu destino – e o da humanidade – está em jogo.
Fonte: Deadline