Dolmen – RPG de ação em terceira pessoa ganha trailer de gameplay!

0
Dolmen game
Dolmen game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Durante a gamescom, a Prime Matter e o Massive Work Studio publicaram dois novos trailers de história e jogabilidade para Dolmen, o RPG de ação em terceira pessoa ambientado no único planeta de ficção científica de terror Revion Prime. Dolmen está programado para lançamento em 2022 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Confira o novo trailer de gameplay de Dolmen.

Dolmen ocorre em um universo de ficção científica onde a humanidade colonizou vários sistemas estelares usando tecnologia de viagens espaciais e manipulação genética para se adaptar às condições. O sistema Revion está distante da principal área habitada da galáxia, mas chamou a atenção da Zoan Corp. por emitir radiação diferente de outros sistemas, sugerindo a existência de outros universos. Misteriosamente, há apenas um planeta neste sistema, que foi denominado Revion Prime.

Antes da descoberta do sistema Revion, não havia evidências da existência de outras dimensões. O interesse científico e militar por trás dessa descoberta pode desestabilizar o equilíbrio político existente, mas, mais do que isso, a pesquisa no Revion Prime também revelou a existência de uma espécie alienígena chamada Vahani – cujo papel parece ser percorrer os universos ajudando outras espécies a evoluir. Seus interesses são obscuros, e resta saber se a criação das xeno-espécies poderia ter tido alguma influência deles. O jogador precisará descobrir os segredos de Revion Prime e os cristais Dolmen para descobrir.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here