CBLOL 2021 – Rio de Janeiro é a cidade escolhida para a grande final!

0
CBLOL 2021
CBLOL 2021

O CBLOL está de volta ao Rio de Janeiro! A Riot Games informou neste sábado, dia 21, com um vídeo comemorativo , que a grande final da segunda etapa do CBLOL 2021 terá a Cidade Maravilhosa como plano de fundo. Assim como no ano passado, a final será sem público e contará com todos os protocolos contra a Covid-19. A transmissão ao vivo acontecerá no dia 4 de setembro, às 13h, no YouTube Twitch Nimo TV do CBLOL, e no SporTV.

Confira o vídeo de anuncio da final do CBLOL 2021 no Rio de Janeiro.

Estamos muito felizes de retornar ao Rio de Janeiro! Estivemos na cidade pela última vez com uma final do CBLOL em 2019, com ingressos esgotados na Jeunesse Arena, e evoluímos muito no campeonato desde então. A pandemia nos obrigou a repensar toda a nossa estratégia, sem nunca esquecer de oferecermos o melhor campeonato, melhor tecnologia e melhor experiência para jogadores e torcedores. E o sistema de franquias que implementamos neste ano deu uma maior segurança para que os pro players foquem na competição, oferecendo uma maior estabilidade para as equipes. A grande final será um show à parte!“, adianta Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil.

A grande final contará com medidas de prevenção contra a Covid-19, com a contratação de uma consultoria especializada na sanitização de ambientes e implantação de protocolos preventivos. Todas as áreas do evento serão desinfetadas e outras medidas de segurança serão adotadas como:

• Medição de temperatura;

• Uso obrigatório de máscaras de proteção com trocas a cada 3 horas;

• Uso de álcool gel e tapetes sanitizantes;

• Distanciamento de 1,5 metros;

• Cabines isoladas e com ventilação própria para os jogadores;

• Testes de antígeno nasal ou RT-PCR para profissionais envolvidos na produção e transmissão do evento, além de jogadores.

O time vencedor do CBLOL 2021 – Segunda Etapa vai representar o Brasil no Mundial de League of Legends, que acontecerá na China, no final deste ano. Para mais informações, acesse https://www.lolesportsmedia.com/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here