Call of Duty: Vanguard – Trailer do modo campanha destaca protagonista Polina Petrova!

0
Call of Duty Vanguard
Call of Duty Vanguard
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Menos de uma semana depois da revelação mundial de Call of Duty: Vanguard dentro do Call of Duty: Warzone, a Sledgehammer Games já traz mais informações sobre o título bem onde todos os gamers se encontram: Gamescom.

Além de mostrar com mais detalhes o gameplay de uma das missões da Campanha do título, esta entrevista também apresentou a atriz por trás de uma das principais personagens do jogo: Laura Bailey, que interpreta a sniper soviética Polina Petrova. Polina é uma tenente na Divisão Rifle 138 do Exército Vermelho, a personagem foi inspirada em diversas exímias atiradoras que apoiaram os Aliados na Frente Oriental.

O que mais me prendeu quando comecei a interpretar a Polina é como ela é destemida” disse Bailey “Ela não tem nada a perder, então ele se compromete completamente com a missão. Nada a assusta. Nada pode desviá-la de seu caminho. Ela não deveria estar lutando na guerra. Originalmente ela tinha sido designada para ser uma enfermeira, cuidando de soldados feridos em batalha. Porém, quando o caos se instaurou em Stalingrado, ela não pensou duas vezes e se prontificou a lutar. Ela basicamente se tornou uma das snipers mais letais que a guerra viu“.

Confira o novo trailer de Call of Duty: Vanguard.

Os jogadores que estiverem muito ansiosos para ver mais de Call of Duty: Vanguard podem aproveitar o Alpha aberto deste fim de semana, disponível para aqueles que possuem PS4 e PS5* e já disponível para preload.

Esse olhar exclusivo sobre o modo Multijogador do título traz um inovador novo modo chamado Champion Hill, com um gameplay frenético para pequenos esquadrões junto com visão tática dá o tom para um Armamento campeão. Também mostrará um primeiro olhar sobre os Operadores que lideram a Campanha, incluindo Polina Petrova, e algumas armas, ambientes destrutíveis e muito mais das novidades que chegam em 5 de novembro.

O Alpha começa dia 27 de agosto às 14h de Brasília (10 am PT) e fica disponível até dia 29 de agosto às 14h de Brasília (10 am PT). Para mais informações sobre o Alpha, incluindo como e onde fazer o download, basta clicar AQUI .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here