Solasta: Crown of the Magister – RPG Tático ganha atualização e nova classe!

Novo Conteúdo Está Disponível Gratuitamente para o Aclamado RPG Tático

0
Solasta Crown of the Magister
Solasta Crown of the Magister
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O estúdio de desenvolvimento independente Francês Tactical Adventures, formado por veteranos da indústria e do RPG de mesa, anunciou hoje a mais nova atualização para seu jogo de RPG tático Solasta: Crown of the Magister já está disponível. A atualização Feiticeiro, como o nome sugere, inclui esta nova classe e uma nova e desafiadora dificuldade, a Iron Man – ambas prometidas para os participantes da campanha de Kickstarter em 2019 – além de novas ambientações para o modo dungeon maker e a aguardada localização para o idioma Português Brasileiro. O Mod.io para GOG, além de correções de bugs, balanceamento e polimento do jogo também fazem parte do pacote de atualização. 

Solasta: Crown of the Magister teve sua versão 1.0 lançada na plataforma Steam em 27 de Maio deste ano, e desde então vem conquistando impressões e análises muito positivas tanto entre usuários quanto na mídia especializada. O Feiticeiro marca sua primeira grande atualização desde o lançamento oficial, e fãs do jogo podem aguardar por novas adições e DLCs no futuro próximo.

Confira o trailer da nova atualização de Solasta: Crown of the Magister.

Solasta é um jogo de RPG tático de equipe onde cada personagem executa um papel fundamental na campanha e pode se tornar um herói em seu decorrer. Seu mundo dinâmico e misterioso apresenta elementos de verticalidade, permitindo que jogadores façam uso do cenário que os cerca como parte da estratégia de combate. Jogadores podem posicionar seus personagens de longo alcance em pontos altos e vantajosos ou enviar seu ladino pelos veios de construções e cavernas para antecipar os perigos que estão à frente.

Role para iniciativa, realize ataques de oportunidade, administre a localização de personagens em contraste com a verticalidade do campo de batalha. Prepare-se para desferir o golpe final e talvez rolar um 20 natural em um momento crucial da batalha, trazendo a emoção do tradicional RPG de mesa diretamente para seu PC!

Wizards of the Coast, detentora dos direitos do maior RPG do mundo, garantiu à Tactical Adventures a permissão para usar todo o conteúdo e regras do Documento de Referência 5.1 de Dungeon & Dragons em Solasta: Crown of the Magister, fazendo dele uma experiência digital extremamente fiel e empolgante do consagrado sistema de RPG de mesa Dungeons & Dragons 5ª Edição.  ​

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here