Shadow – Épico de ação chinês chega ao Brasil em 12 de agosto!

0
Shadow Yimou Zhang
Shadow Yimou Zhang
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Playarte Pictures divulga o trailer e pôster nacional de Shadow, o épico de ação do diretor chinês Zhang Yimou (“Herói”, “O Clã das Adagas”, “A Grande Muralha”) estrelado por Chao Deng (“Assasino em Série”), Li Sun (II) (“Mestre das Armas”) e Sujin Zhu. Os materiais destacam os aspectos visuais do longa, com imagens notáveis e paletas de cores inspiradas em técnicas de pinturas chinesas.

Shadow é um filme de ação-fantasia ambientado na China durante o período dos Três Reinos (220-280 DC) e conta a história de homens “sombra” que substituíram os reais e aristocratas em tempos de perigo, prontos para sacrificar suas vidas para que seus mestres pudessem viver.

O longa é a mais recente produção do diretor Yimou Zhang e fez sua estreia mundial no 75º Festival Internacional de Cinema de Veneza em 2018. Com boa repercussão internacional da crítica, o filme também foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2018 e no BFI London Film Festival 2018.

Confira o trailer legendado de Shadow.

Ambientado durante a era dos Três Reinos da China (220-280 DC), o filme conta a história de um grande rei e seu povo, que serão expulsos de sua terra natal e vão tentar recuperá-la. O rei, violento e ambicioso, de métodos e motivos misteriosos; seu general, um visionário que anseia por vencer a batalha final, mas precisa preparar seus planos em segredo; as mulheres do palácio, que lutam para encontrar a redenção em um mundo onde não têm lugar; e um plebeu chamado “Senhor de todo o mundo”, serão os personagens que virarão as forças inexoráveis desta história.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here