NVIDIA atualiza DLSS para o game Rust e Escape From Tarkov ganha Reflex!

0
Rust Game
Rust Game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

As tecnologias da NVIDIA continuam se difundindo em cada vez mais jogos, com a chegada do DLSS em Rust, sandbox multiplayer de presença constante na lista de 10 mais jogados do Steam, e o Reflex no shooter de realismo hardcore Escape from Tarkov.

O benefício de performance em Rust graças ao DLSS chega a 50% na resolução 4K. Vale lembrar que o Reflex também está disponível no jogo da Facepunch Studios, diminuindo a latência do jogo em até 38%, e tornando os jogadores com uma GPU GeForce mais competitivos.

Em Rust, reações de frações de segundo podem fazer a diferença entre a vida e a morte. O NVIDIA DLSS oferece aos nossos jogadores um aumento de desempenho, sem sacrificar a qualidade visual, proporcionando uma melhor experiência geral.” – Helk, líder de projeto, designer e programador de Rust.

Escape From Tarkov, da Battlestate Games, é um popular shooter multiplayer conhecido pelo seu realismo brutal. Com chegada do Reflex em Escape from Tarkov, e o suporte a CrossFire HD a caminho, a tecnologia de redução de latência NVIDIA Reflex será compatível com 12 dos 15 principais jogos de tiro competitivos. O Reflex proporciona uma queda de latência de até 38% no título.

Estamos muito felizes em trazer NVIDIA Reflex para Escape from Tarkov, a fim de garantir a menor latência de sistema possível e a jogabilidade mais precisa e responsiva. NVIDIA Reflex oferece aos jogadores uma redução de até 38% na latência do sistema.” – Battlestate Games Team.

Estar uma fração de segundo atrasado no gatilho é a diferença entre ganhar ou perder um engajamento, então reduzir a latência do sistema pode ser uma grande vantagem para os jogadores do Escape from Tarkov. Com o Reflex, a latência do sistema é reduzida, tornando mais fácil mirar nos inimigos e melhorar a capacidade de resposta. É essencialmente uma melhora de desempenho do jogador gratuita para um grande número de jogadores GeForce.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here