Nove Desconhecidos – Nova série Amazon Prime Video ganha trailer!

0
Nove Desconhecidos amazon prime
Nove Desconhecidos amazon prime
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Amazon Prime Video anuncia hoje o trailer oficial para a série dramática de oito partes Nove Desconhecidos, que será lançada no Prime Video no dia 20 de agosto mundialmente, com exceção dos Estados Unidos e China.

Baseada no livro best-seller do The New York Times da autora australiana Liane Moriarty, Nove Desconhecidos é produzida pela mesma equipe por trás de Big Little Lies e estrelado por Nicole Kidman e Melissa McCarthy em seu primeiro projeto juntas.

Filmado em locações na Austrália, o drama se passa em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, onde nove moradores estressados ​​da cidade tentam encontrar um caminho para uma vida melhor. Cuidando deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Kidman), uma mulher com a missão de revigorar seus corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Confira o trailer de Nove Desconhecidos.

O elenco também inclui Luke Evans, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Melvin Gregg, Regina Hall, Manny Jacinto, Asher Keddie, Michael Shannon, Grace Van Patten e Samara Weaving. Nove Desconhecidos tem a produção executiva de Nicole Kidman e Per Saari pela Blossom Films, Bruna Papandrea, Jodi Matterson e Steve Hutensky pela Made Up Stories; além de David E. Kelley, Melissa McCarthy, John Henry Butterworth, Samantha Strauss, Jonathan Levine, Molly Allen e Liane Moriarty. A série é co-escrita por David E. Kelley e John Henry Butterworth, com Jonathan Levine na direção.

Os três primeiros episódios de Nove Desconhecidos estreiam no Amazon Prime Video em 20 de agosto, com novos episódios sendo lançados semanalmente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here