NINJIN – Série animada chega à HBO Max e retorna ao Cartoon Network!

0
NINJIN
NINJIN
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

NINJIN, série original de animação brasileira, chega à HBO Max e retorna às telas do Cartoon Network. Os 12 episódios da primeira temporada do coelho ninja tem sua estreia marcada para o dia 9 de julho na HBO Max e, no mesmo dia, a partir das 19h, os fãs poderão curtir o primeiro episódio no Cartoon Network, com as demais estreias toda segunda-feira, a partir de 12 de julho, às 17h45.

NINJIN é uma comédia de ação recheada de personagens superdivertidos. O protagonista é um filhote de coelho falastrão e egocêntrico que só quer saber de uma coisa: se tornar um master ninja, assim como seus ancestrais costumavam ser no passado distante. Ao lado da sua galera, uma frenética raposa chamada AKAI e FLINK, um sapinho preguiçoso dotado de poderes mágicos, não só serão treinados pelo completamente amalucado SENSEI, como acabarão enfrentando as situações mais absurdas, insanas e fora de controle que sua vila já viu. Juntos, esse bando irá combater o tédio e tocar o terror por onde passam, destruindo o árcade, festejando feito loucos e (quase) se tornando guerreiros lendários ao enfrentar as malignas e cafonas forças do SHOGUN MOE .

Após uma grande vitória usando o poder da amizade, NINJIN termina com a pedra elementar de fogo e um ego altamente inflado. AKAI mal pode esperar pelas aventuras que estão por vir, mas FLINK começa a exibir problemas mágicos após o traumático incidente que teve com Jam.

A paz dura pouco, porque MOE JR., o filhinho mimado do SHOGUN, é promovido a general e está motivado a usar todo seu carisma, influência e recursos para se transformar no arqui-inimigo perfeito para Ninjin. Essa estranha obsessão por amizade e rivalidade acaba passando dos limites, o que estremece o emocional de Ninjin, fazendo-o perder o controle da Pedra Elementar e colocando toda a vila em perigo!

NINJIN é uma série de animação brasileira, baseada no exitoso game Ninjin: Clash of Carrots (lançado em 2018 pela Pocket Trap). A comédia de ação é coproduzida pelo Cartoon Network, pelo estúdio de game Pocket Trap em parceria com Roger Keesse, que também assina todos os roteiros, e pela produtora de animação Birdo Studio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here